Chalés em João Pessoa PB

Pesquise uma Localidade

João Pessoa / PB



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de João Pessoa - PB.



Veja o que os internautas dizem de João Pessoa!

Eu sou apaixonada por esta cidade. Já visitei 2 vezes e agora em agosto, voltarei. Recomendo sim! todos de lá são muitos educados e gentis. Conheçam pois vale muito a pena!
Por: jaqueline

Estive em João Pessoa no periodo 01/07/de/2006 a 01/12/2006 foi maravilhoso até hoje morro de saudade pesso a Deus que me dê a oportunidade de voltar a João Pessoa.
Por: josué

Boa tarde! Queridos conterrâneos, moro em Paulínia S.P, mais sinto muitas saudades da minha cidade um grande abraço pra todos .
Por: Luis C S Cândido

Bom dia, quero parabenizar essa linda city... pra mim é um paraiso, só da Bahia e já morei ai 3 anos. Abraços
Por: Eliene Cabral

João Pessoa é um lugar maravilhoso. Amo este lugar
Por: mara lucia tavares do amaral

Vamos falar dos nossos shopping center, que acima de tudo tem toda a segurança, os profissionais são bem treinados para nos proteger e todos os turistas que vem sempre passam pelos shopping para levar unas lembrancinha para seus parentes, passam pelos cineminha para assistir um filme, agarradinho com seu amor no escurinho, depois da um passeio pelo shopping pra agradar seu amor com um presentinho, depois que der um passei pelo shopping e que for comer um tem várias e várias oportunidades, de comer em qualquer lugar com vários tipos de comida e varias sem igual pois nosso tempero é bom vai perder é?
Por: karolayne

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para João Pessoa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em João Pessoa. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner