Chalés em Tracuateua PA

Pesquise uma Localidade

Tracuateua / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Tracuateua - PA.



Veja o que os internautas dizem de Tracuateua!

Tracuateua seria bem melhor se não fosse as pessoas que querem ser donos dela vejam só de quem é o Rio Branco o tubo e tudo mais que era do povo de Tracuateua eu amo essa cidade de coração e um dia eu voltarei para ela com certeza mais tenham certeza vocês que querem ir a Tracuateua que lá tem muita coisa lugares e pessoas maravilhosas.
Por: tracuateuense revoltado

Muito legal, passei parte, de minha infância em santo antonio va , onde tinha as 5 pontes, fui a aluna da professora mauricila, da família Fonseca muito conhecida na cidade, meu pai se chama andre, me lembro bem do campo de futebol do avião, do campo de futebol, lá em quatro bocas, do doca onde os onibus que vinha de Belem paravão, me lembro da bocanha emfim é uma história de vida , hoje resido em Goiania goias, mais nunca esqueci esse lugar onde eu cresci!!beijos
Por: salma jaciara

Tracuateua é uma jóia onde você se delicia de todos os seus atributos, dos Igarapés e suas paisagens maravilhosas até o carinho da sua boa gente, curta Tracuateua!
Por: MARCIA NATALY ROSARIO

Tracuateua terra de alegria terra paz
Por: henrique

Eu sou filho de Tracuateua moro em ananindeua mais morro de saudades de voltar, . Parabéns pelo aniversário de emancipação mais também pelos que era somente uma vila a vila famosa que saudades
Por: walter Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tracuateua - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Tracuateua. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner