Chalés em São Caetano de Odivelas PA

Pesquise uma Localidade

São Caetano de Odivelas / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São Caetano de Odivelas - PA.



Veja o que os internautas dizem de São Caetano de Odivelas!

Ola sou mascido em São Caetano e sai dai na década de oitenta e não voltei até hoje mas tenho muita saudade dos meus amigos valdemar´joão thiago camarão saci e demais amigos um grande abraço a todos . Hoje moro no Rio de Janeiro mas vou em breve tchau.
Por: Nonato santos

Nasci em S. Caetano de Odivelas. Saí aos 10 anos para estudar num seminário em Cuiabá-MT. Não segui a vida sacerdotal. Fiz faculdade e fiquei poraqui. Hoje sou funcionário público federal aposentado. Mas ainda tenho lembranças da minha terra.
Por: mateus de sousa ferreira

Essa é a minha cidade que eu tanto amo que nunca vou esquecer a pesar da distância ela vai estar no meu coração espero estar ai em janeiro para revê-lo os amigos de Palmas para São Caetano para adeney.
Por: adeney favacho ataide

Tive o prazer de estar neste lugar maravilhoso com os amigos Oneide e Ramos de Belem, nunca vou esquecer pois me marcou muito. Abraços ao povo do Pará que Deus os ilumine
Por: osvaldo romero

Ha 33 anos morei em São Caetano de Odivelas tenho muitas saudades dos amigos um abraço ao meu compadre Raimundo G.Alves, claudio e meus afiliados. resido até hoje em Laranjeiras do Sul-PR
Por: JOSE LUIZ SCARPIN

Muito bonito as fotos tiradas por Denielson, matei a saudade dessa terra linda. Parabéns . Forte abraço. Continue divulgando a nossa Cidade.
Por: Elias

Uma cidade Belíssima venha visitar estou encantada.
Por: jane oliveira couto

Exatamente em maio de 1981 cheguei de mudança para morar em São Caetano de Odivelas fiquei por ai até 1984 e fui transferido para Castanhal. mas deixei muitos amigos em São Caetano de Odivelas um abraço a todos, hoje resido em Laranjeiras do Sul-PR a rua Ezidio Boza 385 cep 85301-320
Por: JOSE LUIZ SCARPIN

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Caetano de Odivelas - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São Caetano de Odivelas. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner