Chalés em Ponta de Pedras PA

Pesquise uma Localidade

Ponta de Pedras / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Ponta de Pedras - PA.



Veja o que os internautas dizem de Ponta de Pedras!

Sou de Belém e em 1995 vim estudar no extinto seminário da diocese de Ponta de Pedras, me apaixonei pela cidade, construi família e hoje não pretendo sair mais daqui e o mesmo aconteceu com outros...sejam benvindos à Ponta de Pedras!
Por: Michel Rodrigues

Amo de paixão Ponta de Pedras não troco minhas férias por Salinas nunca!
Por: Alexandra Alencar

Eu acho a minha cidade maravilhosa! não é a toa que a chamam de princesinha do marajó.
Por: klicya

Eu moro aqui já faz uns 6 anos sou bragantina mas eu prefiro Ponta de Pedras. Eu gostei muito dessa idéia mas falta só um pouco de trasparencia para o povo. Beijos
Por: Renata miara correa tavares

Eu Leonan sou de Ponta de Pedras mais enfelizmente não moro mais lá mais tenho muitas saudades, é uma cidade linda com boas praias tudo de bom
Por: leonan de soza mendoça

Tenho muito orgulho de ser ponta pedrense, porque eu nasci nessa cidade maravilhosa,j á faz tempo que não visito a minha cidade querida. mas se Deus quiser estou indo junto com a minha família. quero que os meus filhos conheçam a nossa princesinha do marajó; terra onde passei sómente a minha infância e que foram bons tempos. sinto saudades Ponta de Pedras.
Por: LUCILENE PINHEIRO TAVARES

PARABENS FOTOS LINDAS, ASSIM VOCÊS AJUDAM A MATAR A SAUDADE DA TERRINHA.
Por: TIHANY

Ponta de Pedras, minha cidade querida, vim de lá a mais de 33 anos, mas toda e qualquer coisa que acontece por e também quando eu, estou sempre voltando a esta cidade muito querida, as vezes gostaria de entender outras pessoas que vierem ontem daí e dizem que não gostam da cidade. Isto me irrita, pois se pudesse todo tempo estaria aí, fui passar o Círio e acompanhei o mesmo, ficava até difícil caminhar com tanta gente, Ponta de Pedras LINDA.
Por: hamilton

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ponta de Pedras - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Ponta de Pedras. Aqui você encontra o que procura em PA!