Chalés em Monte Alegre PA

Pesquise uma Localidade

Monte Alegre / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Monte Alegre - PA.



Veja o que os internautas dizem de Monte Alegre!

Caros, gostaria de parabenizar a iniciativa de informar pessoas diversas com relação à Monte Alegre.
Por: Denilson

Já morei em Monte Alegre até em 2000. Adoro esta cidade. porque é uma cidade muito linda e hospitaleira o motivo da minha saída desta cidade foi a busca de empregos melhores. hoje moro em Laranjal do Jari PA fui bem sucedido no quesito emprego mas tenho muita saudade sempre que estou de férias visito à e sonho ainda morar nesta maravilhosa cidade. um abraço aos montealegrenses.
Por: Isael Costa

Nasci em Monte Alegre; hoje moro no Rio de Janeiro;porém todas as minhas férias vou lá, e agora estou me aposentando do serviço público; sendo 50 anos fora de minha cidade querida, é claro que estou voltando para minha querida Monte Alegre, onde até hoje e espero por muito tempo que me dê o sossego e o descanso que não tenho na cidade maravilhosa que chamam de Rio de Janeiro. obrigado meu pai e minha mãe; Deus que os tenham, por eu ter nascido em Monte Alegre. Tenho maior orgulho de ser um pinta cuia. Beijos a todos os meus amigos e parentes desta cidade querida.
Por: Peregrino Carvalho de Oliveira conhecido como Baru.

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Monte Alegre - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Monte Alegre. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner