Chalés em Maracanã PA

Pesquise uma Localidade

Maracanã / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Maracanã - PA.



Veja o que os internautas dizem de Maracanã!

O que posso falar de Maracanã! é uma bela cidade, calma, com belas praias ex; algodoal, marcos, marieta etc. não é longe de Salinas, no mês de julho pic-nic todos os fins de semanas. Bom gente o melhor mesmo é visitá-la, assim vocês vão constatar as belezas de Maracanã com seus próprios olhos. Já morei em Maracanã e hoje moro em um outro pais, mais assim que é possivél vou visitá-la.
Por: suely

Minha infância foi no lugar São José, onde nasci, tenho saudade, muita saudade, só que meu pai mudou nossa casa para nosso terreno que fica em uma Pedreira muito linda, na beira da estrada no km 23, de vez em quando dou um pulinho lá tomo um banho de igarapé muito gostoso, quem sabe quando me aposentar não irei morar lá, adoro esse lugar, obrigada.
Por: ana almeida pimentel

Não esqueço Maracanã, cidade onde nasci, fico mordida se passo 2 anos sem ir lá, tenho que deixar tudo e todos e dou um pulinho lá, é rapidinho agora descubri que tem van que sai 7hs da manhã daqui de Belém chega lá 9.30hs e volta 4hs, nossa é maravilha. ficou bom demais.
Por: ana almeida pimentel

Maracanã minha paixão..cidade onde nasci e me orgulho de ser maracanaense...e como esquecer de suas belezas naturais como: algodoal, fortalezinha, marieta e seus igarapés...cidade hospitaleira de gente humilde...no momento não moro mas ai...mas sempre que posso estou nesse lugar maravilhoso que se chama MARACANÃ.
Por: zezinho santos

Boa Noite galera ! venha conhecer Maracanã você vai gostar das maravilhas que esta pequena cidade oferece.
Por: herculano mesquita ari

Nasci em Maracanã e tenho orgulho de ser Maracanaense sinto saudades de meus amigos e primos que aí ficaram, já fazem 5 anos que não vou visitar essa minha terra, pois não estou mais morando em Belém já faz 17 anos que estou residindo numa cidade Mineira, Poços de Caldas. Mais tenho saudades dos amigos e parentes e a todo vocês aí um grande abraços.
Por: Risolina Dos Santos Dias

Maracaná é minha cidade sinto muitas saudade de passar férias, é muito legal sinto saudades de meus parentes . te adoro Maracanã em breve estarei aí .
Por: fabiane c lopes

Gostei de tudo você é linda cidade, praia bela
Por: silvia

Cidade Maravilhosa,...onde passei minha infância Ari
Por: Herculano Mesquita Sousa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Maracanã - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Maracanã. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner