Chalés em Faro PA

Pesquise uma Localidade

Faro / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Faro - PA.



Veja o que os internautas dizem de Faro!

Faro minha cidade natal sinto muitas saudades da minha infância e dos meus familiares que lá residem e meus queridos avós e bisavó estão descansando na vida eterna beijos pra todos os seus habitantes
Por: leonice siqueira

Essa minha cidade natal continua LINDA!!!!! como sempre onde nasci e me criei....FARO uma das cidades mas lindas e pacatas do Brasil...
Por: iracema

Ameeei em rever as fotos. matei um pouco a saudade que sinto. vocês não sabem como é linda !!! Abraços a todos .valeu!!!
Por: alcimar carvalho rocha

Estudei e morei em Faro. Meu pai sr. araújo foi empregado do mario rossi. seu geudes é meu irmão mora na ilha. Pessoas que lembro: dez, seu lucas, tenorio, antonio, cesar... morava em frente ao trapiche.
Por: Edmar Araújo

Moro no Canadá mais sinto muitas saudades daquele lugar maravilhoso, povo hospitaleiro, acolhedor...conheça você vai gostar!
Por: jandertadeuB.Castro

Em 2010 tive o previlégio de passear aí em Faro, no mês de junho pela festa do padroeiro da cidade São João Batista. Achei um paraíso, pena que não tinha praias. As pessoas são muito acolhedoras .Minha tia é dai o nome dela é Alcimar. Recomendo a visitarem este lindo municipio com belas paisagens, garanto que vão adorar!!!
Por: thiemerson rocha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Faro - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Faro. Aqui você encontra o que procura em PA!