Chalés em Alenquer PA

Pesquise uma Localidade

Alenquer / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Alenquer - PA.



Veja o que os internautas dizem de Alenquer!

Adorei as fotos precisa postar mais fotos das florestas.
Por: israel

Sou natural de Alenquer mais morro em Juruti, sempre que posso visito o vale do paraíso e também as praias.
Por: Natalino silveira da silva

Meu nome é Diolando Filho filho de Diolando cantor. Sou natural de Manaus e gosto muito de Alenquer mas que minha cidade. Alenquer nunca muda e gosto muito das pescas de Aracu cabeça gorda e das piraras no igarape do lago e maracá de andar a pé pelas ruas sem asfalto. Muito massa chegar e ver de longe a torre e a igreja gosto de tomar tacaca de camarões frescos de comer as carnes frescas as frutas o povo gente boa a rua de frente os cemitérios o cruzeiro a luanda onde mora meu pai com a família. Só não conheço as praias . Um abraço para o povo de Alenquer e pra a zizi que mora na luanda. Minha mãe maria eunice manda um abraço para o dr.farias e a mira do cid que moram na 7 de setembro. Pra maga e baixinho que moram na serra.
Por: diolando costa

Adoro minha cidade que saudades de todos os meu amigos nunca esqueço de vocês
Por: elaine carlos de oliveira

Amo minha cidade, pelas circunstâncias da vida estou longe fisicamente dela, mais bem viva em minha memória, aí vivi os melhores momentos de minha vida, infância e juventude, banhos na praia da Irley, festas no internacional, união e aningal, são coisas vivas demais em minha memória minha cidade é a mais linda do mundo.
Por: Francisco Monteiro Lemos

Amo demais essa cidade! Sou filho dessa terra, cheio de contos e rica hospitalidade. Suas paisagens e o sentimento que sentimos ao estar em Alenque é tão "explicável" como a fé de um povo... não temos como explicar! Sem palavras!!! "Em uma tarde linda quando o sol se põe no horizonte e os pássaros cantam ao anoitecer, lembro da minha terra até o amanhecer" Autor: Eu mesmo! Para minha cidade, Alenquer. Alex Cardoso - moro em Manaus. Mas, já faço planos para voltar em 2013.
Por: Alex Cardoso

Moro no Amazonas conheço sua cidade estou com 5 anos longe tenho saudades
Por: joelson leite

Sou filho de Alenquer. passei minha infância em Alenquer a que saudade dessa terra abençoada por Deus é bonita por natureza. que saudade das peladas de futebol no final das tardes na AABB. dos meus amigos do bairro do Planalta. das lindas meninas como são bonitas as mulheres xi-mangas. hoje moro em Macapá mais ainda volto para mora aí nessa linda e contagiante terra.
Por: manoel cardoso de sousa

Alenquer cidade maravilhosa, jamais te esquecerei, sou filha de Alenquer e tenho muito orgulo disso, tenho esperança que um dia voltarei. Alenquer é uma cidade muito acolhedora e espetacular te amo Alenquer
Por: Solange Bezerra

Alenquer terra querida cidade da minha vida. Sinto muitas saudades das pessoas que deixei parentes e amigos moro á 14 anos em Boa Vista Roraima mas nunca esqueci de vocês e nem da minha querida Alenquer nunca voltei por falta de oportunidade mas na primeira que aí estive eu voltarei pra quem não me conhece sou Solange Bezerra filha de Geraldo Bezerra um abraço a todos os alenquereces beijos beijos
Por: Solange bezerra

Ola gente querida de Alenquer! muitas saudades da minha cidade querida sou chimanga com muito orgulho. moro em Roraima á 14 anos mas jamais esqueço deste povo maravilhoso que deixei aí penso em voltar mas muitas coisas aconteceram durante esse anos que passei aqui que me impedem de voltar, mas eu tenho muita fé em Deus que um dia eu vou voltar é o meu lugar um abraço á todos que me conhecem e aos que não me conhecem. Alenquer, Alenquer quem te jamais te esquece. Soll Sousa
Por: slanange bezerra

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alenquer - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Alenquer. Aqui você encontra o que procura em PA!