Chalés em Ubaí MG

Pesquise uma Localidade

Ubaí / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Ubaí - MG.



Veja o que os internautas dizem de Ubaí!

Eu nasci e me criei e um povoado próximo, hoje moro e São Paulo mas minha terra e Ubaí. Eu amo de coração, um abraço`a Amélia, Nilma Aldenira Gomes e todos de Ubaí
Por: R0SILENE AP P MARQUES

Cidade que ninguem esquece, tenho vontade voltar para minha cidade
Por: ivan pereira

Falar de Ubaí não será facil é como estivesse falando de mim mesmo adoro Ubaí porque é minha terra em que nasci vivi até os 17 anos em Ubaí e estou a 20 longe mais a saudade é muita.
Por: antonio

Logo estarei aí para rever meus familiares e matar minha saudade
Por: wanderley moura

Quero conhecer essa cidade, pretendo levar minha avó que a mais de 50 anos saiu de lá para vir para São Paulo e nunca mais voltou, deixando parentes que também nunca mais teve notícias...enfim se alguém conhecer alguma família em Ubaí que se lembre da então hoje chamada Cipriana Lopes da Silva, por favor deixe seu comentário.
Por: Evandro Pereira

Ubaì cidade calma e bonita cheia de tradição com povo aconchegante, com muitas festas tradicionais, como o rodeio de Vaqueja que acontece todos os anos, nos meses de julho, alem disso tem a praça dos paraguais tambem conhecido como pracinha do coreto, onde todas as sextas feiras tem show ao vivo com varias atraçoes da cidades cujo alunos de escolas organizam pra contribuir pra sua formatura escolar. Venha conhecer essa cidade.
Por: George lucas

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ubaí - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Ubaí. Aqui você encontra o que procura em MG!