Chalés em Tarumirim MG

Pesquise uma Localidade

Tarumirim / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Tarumirim - MG.



Veja o que os internautas dizem de Tarumirim!

Para quem ama a tranquilidadade, belezas naturais e um povo hospitaleiro, não existe lugar melhor que Tarumirim, em Minas Gerais. A cidade faz jus ao título de "Céu Pequeno", como é carinhosamente chamada.
Por: Elizeu Lorenzutti

Saudades da minha terra e do meus meus conterrâneos
Por: lucia ferreira

Eu moro em Diadema SP gosto muito de Tarumirim este ano estarei aí se Deus quiser
Por: daniel pereira da silva

É minha cidade natal, a mais linda do estado!!!
Por: jose januario

Sou natural de Tarumirim, estive aí recentemente e voltei apaixonada pela cidade, breve enviarei lindas fotos que obtive aí, saí de Tarumirim mas tenho ótimas lembranças daí, até breve.
Por: Remilde Moura dos Sntos

Nasci em Tarumirim, saí daí na adolescência, tenho saudades da minha infância de plena liberdade, sou filha do Sr. Crispim, morei na rua do campo, minha primeira professora foi Dona Celina e muito me emocionei ao ver a casa onde ela morava intacta, ela me ensinou as primeiras noções da vida o que muito contribuiu para minha formação profissional e pessoal, á ela toda minha gratidão. Hoje tenho 60 anos, moro em BH e pretendo voltar mais vezes a minha terra natal para recordar as horas felizes que vivi nesta pequena e acolhedora cidade. Estudei na Escola Sinfronio Bonfim e na São Sebastião, Lavei muita roupa pra diversas famílias, trabalhei na roça, busquei lenha, todos foram trabalhos dignos e isto me preparou para orientar meus filhos que com trabalhos dignos conseguiram se formar e hoje um é jornalista e outro tecnólogo, e tudo começou aí onde tive noções de trabalho, dignidade e fé, tudo isto graças á Deus, aos meus pais e aos meus mestres
Por: Remilde Moura dos Santos

Nasci em Tarumirim no ano de 1951 e morei até 1967 quando mudamos para o rio. Sempre que posso visito a cidade Sou da família Cordeiro. Meu Pai Jose Cordeiro Mãe Jovita .Tenho parentes morando nesta maravilhosa cidade O Bilico meu cunhado a Neuza Minha irmã o Ronaldo/Ronara/Nilva//Helio da Papelaria/ Sou Irmão do falecido Zé de Melo Um Abraço a Todos Taruminense Paulo Antonio Cordeiro
Por: Paulo antonio Cordeiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tarumirim - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Tarumirim. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner