Chalés em São Sebastião do Bugre MG

Pesquise uma Localidade

São Sebastião do Bugre / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São Sebastião do Bugre - MG.



Veja o que os internautas dizem de São Sebastião do Bugre!

Tenho uma imensa saudade desta maravilhosa terra que é São Sebastião do Bugre, morei nos anos de 1975 a 1979 com minha mãé guiomar lopes, onde mudamos para São Paulo e nunca mais voltei. Portanto tenho uma enorme saudade desta terra. e se DEUS me abençoa um dia voltarei. que DEUS ilumine os amigos que ai deixei.
Por: maurelio rodrigues de souza

Bom São Sebastião do Bugre é uma localidade onde vivem irmãs de minha vó na verdade até hoje não sei se este local é uma cidade ou um vilarejo . suas festas tradicionais são conhecidas somente para os bugrense ausente e familiares uma das irmãs da minha vó faz excursão antigamente era mais preciso hoje em dia não. mas pretendo ir a cavalgada deste ano. pois então o local é simples mas bastante aconchegante é um cafezinho aqui outro ali enfim sua hospitalidade e de grande agrado . JÁ começa em choninho de baixo , o cafe e uma pinga as 06:00 da manha e uma batata recheada com bastante colesterol a mas nÃo se assustem É uma delicia....kkk na verdade nÃo conheço nem uma cachoeira por lÁ mas dizem que tem bastante . enfim escrevi um texto mas É isso ai pessoal podem ir pois serÃo bem tratados..............
Por: ana paula

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Sebastião do Bugre - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São Sebastião do Bugre. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner