Chalés em São João do Paraíso MG

Pesquise uma Localidade

São João do Paraíso / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São João do Paraíso - MG.



Veja o que os internautas dizem de São João do Paraíso!

Venha visitar a cidade de São João do Paraíso. Conhecida como a cidade do doce de marmelo e do óleo de eucalipto. Experimente também a culinária baseada em produção de alimentos naturais produzidos sem agrotóxicos, produzidos no campo. Conheça o óleo de pequi e o requeijão produzido de forma artesanal. Aproveite para conhecer uma das maiores barragens de mina a que abastece a cidade e municípios próximos. Venha conhecer as nascentes da nossa area.
Por: evaneide cruz de brito

São João do Paraíso, cidade pequena localizada no norte de Minas Gerais, na microrregião de Salinas. Considerada a cidade do doce de marmelo e do óleo de eucalipto. São João do Paraíso já é considerada a cidade hospitaleira do norte de Minas, acolhe de braços abertos todos os seus visitantes, possui vários hotéis, estadias, e também pensões e restaurantes. A pequena cidade recebe visitantes de todo país, e é sempre elogiada pela hospitalidade. Já se tornou tradição para algumas pessoas saírem de suas cidades para passarem o reveillon e festas juninas. A festa de aniversário da cidade, sempre aguardada pelos residentes de toda a região é comemorada em primeiro de janeiro.
Por: evaneide cruz de brito

São João é uma cidade pequena e muito organizada. Praças limpas e pessoas simpáticas. Simplesmente um verdadeiro paraiso.
Por: CRISTINA JULIANA OLIVEIRA SOLER CARLOTTI

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São João do Paraíso - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São João do Paraíso. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner