Chalés em São Cândido MG

Pesquise uma Localidade

São Cândido / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São Cândido - MG.



Veja o que os internautas dizem de São Cândido!

EU APARECIDA SOU NASCIDA EM SÃO CANDIDO APESAR DE TENHO TEMPO LONGE TENHO MUITA SAUDADE SOU FILHA JOSÉ CUNHA IRMÃ DE GERALDO E JOÃO E APARECIDA EU TENHO UM FILHO ISMAEL GERALDO EM BREVE QUERO LEVA-LO PARA CONHERCER MINHA AMA CIDADE
Por: aparecida b lima

Olá boa tarde! bela cidade! o que mais gosto em São Cândido e do areoporto! Pouso Alto!
Por: elieser leite neto do caboclo leite

Meus parentes são daí, meu pai é o sr, José de Oliveira Campos, e minha mãe Rosária Martins Campos, só quando eu nasci meus pais já não moravam mais aí, mas foi aí que eu conheci o grande amor da minha vida, com quem me casei neste cartório no dia 19/11/1983, hoje moro na cidade de Timóteo, mas com as bençãos de Jeová Deus meu Deus todo poderoso, pretendo voltar a morar aí na casa de meu pai que esta ocupada por pessoas estranhas, este é o sonho dele de voltar a morar na casinha dele que ele construiu com muito suor e sacrifício. Este é o desejo dele que hoje esta com 82 anos e foi ameaçado e expulso de sua própria casa pelo irmão desta pessoa que hoje esta morando na casa dele . a justiça divina pode tardar mas sei que nunca falhara. e estou fazendo o máximo que posso pra realizar o desejo de meu pai quando momento esta morando comigo em minha casa aqui em Timóteo, mas o desejo dele e voltar pra casinha dele e eu tenho que conseguiremos, muito obrigada por esta oportunidade e eu sempre amei esta cidade. pois o comentário e o meu desabafo.
Por: Maria das Dores

Sou de São Cândido, e tive como mestra a profa. Maria Firmina de Jesus, de saudosa lembrança, da escola João M. Franco. lugar acolhedor, de ótimo clima, e povo generoso. hoje, vivo longe daí.
Por: Jair Macedo da Silva

Lugar muito gostoso pra viver
Por: candido matos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Cândido - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São Cândido. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner