Chalés em Rio Espera MG

Pesquise uma Localidade

Rio Espera / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Rio Espera - MG.



Veja o que os internautas dizem de Rio Espera!

Adorei conhecer Rio espera. cidade aconchegante pessoas muito receptivas e agradaveis. se você não conhece, procure conhecer. Parabéns Rio espera, em breve estarei ai!
Por: sandra elizete

Olá gente querida de Rio Espera também nasci em Rio Espera mudei daí ainda nova com 14 anos mas sempre que posso vou nesta cidade maravilhosa sabe o que mais eu curtia era a banda de música que era boa demais. Hoje moro no centro de Juiz de Fora mas nem se compara a minha terra natal de tantas pessoas humildes boas simples mas de muitas riquezas que é a sabedoria de quem sabe receber muito bem seus visitantes obrigado amigos e parentes de Rio Espera na festa da padroeira ai vai eu. Beijos a todos e até lá .principalmente pra pessoas como dona maria, dona nana, tia odete e todos um grande abraço.
Por: maria sebastiana

Sou filho francisco barbosa im memoria´ sinto muita saudades da minha terra natal ,das travesuras.da alegria quando chegava circo nesta cidade parquinhos touradas , bandas de músicas etc. tempo bom que não volta mais. Tem coisas que não tem como voltar atras .Um ditado poupular. a flecha lançada, as palavras dita e as horas passada. Sinto muita saudade dos meus avós. agradeço aos homens de boa vontade políticos que ajudaram a construir essa cidade divina.Um abraço do filho dessa terra . antonio barbosa.
Por: antonio barbosa

Nasci em Rio Espera, e morei 18 anos fui muito feliz. hoje moro em São Paulo, más vou em Rio Espera, de seis em seis meses eu amo Rio Espera...se você puder vá visitá-la não vai se arrepender...
Por: Maria e Dimas

Nasci em Rio Espera em 1956 fui criado em Cachoeira do Melo sou neto do Tom Gilrme e do Divino Cruz minha professora foi a Sra. Maria Mota esposa do sr Vitorio que devo muito a ela porque não tinha eu não tinha nem caderno e faltava direto para trabalhar na roça com papai estudei com Luiz Eugênio. a pedido do pai dele levava ele para escola ele era bem mais nono que eu e gostava porque ele tinha lanche merendas gostosa e dividia co migo ele e neto do sr biduca trabalhei na fazenda dele ate 16 anos vim para são paulo em 1973 com huma carta do sr bidao que era delegado na epoca eu não tinhya vnem documento mas nunca esqueci esta cidade principalmente meu papae que mi ensinou a ir a missa aos domingos e passar na venda comprar us tren para levar para casa as vezis ate fiado mas com muito sacrificio pagava todos criou 11 filhos .graças a deus todos vivos infelismente ele faleceu novo com 50 anos gosto muito de toda esta gente boa onde gostava de ir jogar bola com os filhos da sra.larinda .e outros sr vitorio era o presidente do time acabava os jogos tinha sempre huma cachacinha pra moia a garganta comia queijo prozeava nos caminhos sempre todos de apé andava algumas legua mais era bão dimais eta saudade aqui em sao paulo estou ganhando o pao de cada dia mais a coisa não e facil .muito obrigagado
Por: Geraldo Noberto gonçalves

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio Espera - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Rio Espera. Aqui você encontra o que procura em MG!