Chalés em Queixada MG

Pesquise uma Localidade

Queixada / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Queixada - MG.



Veja o que os internautas dizem de Queixada!

NASCI E CRIEI EM QUEIXADA. AMO MINHA TERRINHA. TENHO ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE LÁ.
Por: saulachainmatias

Meu nome é Eglah Mayara sou piracicabana filha de mineiros de Queixada e eu adoro esse lugar. Sou filha de João Coelho, sobrinha de Joaquim da Loja.... e sempre que posso eu tiro minhas férias lá meu maior sonho é morar lá!!!!!!!!
Por: Eglah mayara ramos da costa

Sou de Gouveia-MG, minha mãe nasceu ai em Queixada; ela se chama Aurelina; tem um irmão ai que se chama Valeriano; se alguem conhece ele me deem notícias, desde já agradeço a atenção, estou querendo ir aí pra conhecer...abraços...
Por: Renan esteves

Nasci ai perto, ia muito a Queixada com minha mãe fazer compras nas vendas. Tenho poucas lembranças e muita saudade.
Por: marlene macedo

Passei por esse lugar conheci uma pessoa fantástica lugar bem tranquilo e de pessoas hospitaleiras tem umas cachaças muito boas. Logo em breve se Deus assim o permitir....
Por: iris porto martins

Lugar maravilhoso, onde tem pessoas inesquecíveis, é a minha terra. Amo demais esse lugar. Queixada é tudo de bom, principalmente na época das festas. valeu povo queixadense .
Por: solimar

Sou de Queixada-MG, sou da família Nunes amo minha terra natal.
Por: fabiana ap nunes alves

Nasci em Queixada cresci lá minha família toda de lá, hoje moro em Belo Horizonte mas nunca deixei de ir para aquele interior gostoso e rever amigos e a família.
Por: julio cesar moreira

Adoro Queixada e sou de Queixada , gosto mais das festa em julho
Por: lourdes

Sou fã de Queixada desde criança. amo este lugar. Saudade minha terra natal. Mim da primeira vez que fui passear em queixada,lugares de pessoas maravilhosas e colhedoras. Bjs para todos os povos de queixada e as demais cidade visinha.
Por: Kátia Martins Nunes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Queixada - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Queixada. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner