Chalés em Passabém MG

Pesquise uma Localidade

Passabém / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Passabém - MG.



Veja o que os internautas dizem de Passabém!

As festas em Passabém são muito animadas, a cidade lota em temporadas, vale muito a pena conhecer essa cidade tão linda. Na entrada da cidade tem a padaria do "daniel lanches" e no centro da cidade tem uma lanchonete e sorveteria que é do daniel também, ótimos salgados, sorvete, um bom atendimento e um lugar muito higiênico vale a pensa conhecer.
Por: izabele portinelly

Eu nasci nesta cidade. vivi pouco tempo aí, mas toda minha família é de Passabém. é uma cidade que me traz muitas recordações bonitas e felizes da infância. lembro-me ainda hoje com muito carinho de uma professora: dona maria tereza. como aprendi com ela! a igrejinha são josé, como era bom participara das missas, ouvir os canticos no alto falante! saudades!!! como sou missionária, já estive em vários lugares do Brasil e atualmente vivo em BH.
Por: Maria Adelma Ferreira

Estive em Passabém por uns dias, achei tudo maravilhoso, a tranquilidade, o povo acolhedor e hospitaleiro, paisagens muito bonitas com muito verde e ar puro, espero voltar lá um dia, lá é a cidade dos avós de minha neta Gabriella
Por: CARLOS PIGATIN

Ainda não conheço a cidade de Passabem mas, estou louca para conhecer!!! Vi as fotos e me apaixonei a 1ª vista..... Daqui um tempo vou conhecê-la pessoalmente pois o grande amor da minha vida nasceu nela.Beijos até breve Passabém!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: keila

estou louca para conhecer a cidade de Passabém, só pelas fotos já me apaixonei... E também é claro o amor da minha vida nasceu nessa cidade.... Até breve Passabém!!!!!!
Por: keila ferreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Passabém - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Passabém. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner