Chalés em Paiva MG

Pesquise uma Localidade

Paiva / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Paiva - MG.



Veja o que os internautas dizem de Paiva!

Que linda a cidade será que tenho algum parentesco por aí ainda vou conhecer aí beijos
Por: fabiana rafaela de paiva

Sou irmã da Adélia, Irineu etc, nasci aí e moro em SP desde 1976. Estas fotos simplesmente disparam meu coração. São lindíssimas!!!!!
Por: DALGIZA MALTA

Oi boa noite a todos! tive o imenso prazer de conhecer Paiva e alguns de seus habitantes, que a primeira vista se mostraram muito atenciosos comigos minha esposa e filhos, por duas vezes já visitei a cidade e gostei muito do que vi, por ser uma cidade aconhegante e seus habitantes de um carinho incrível, pretendo em breve estar aí outras vezes. um forte abraço a todos.
Por: Manoel Antonio Pereira

Sim tive o imenso prazer de conhecer Paiva pela 1ª vez em abril de 2012, já estive na cidade por 3 vezes e a cada vez que vou me identifico mais com o lugar, uma cidade apesar de pequena mas muito aconchegante e pessoas fantásticas que também tive o prazer de conhecer, fiz muitas e boas amizades na qual quero conservar pra toda minha vida. desejo a todos os paivenses um grande beijo no coração de cada um e um forte abraço. tchau.
Por: Manoel Antonio Pereira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paiva - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Paiva. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner