Chalés em Paineiras MG

Pesquise uma Localidade

Paineiras / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Paineiras - MG.



Veja o que os internautas dizem de Paineiras!

Sou paineirense nasci e cresci em Paineiras, sinto saudades da minha bela infância ai, e sempre vou nas minhas férias ai e feriados, e agora moro em Contagem-Minas adoro esse cidade bonita e sempre aconchegante, é uma cidade plana e tem um belo açude e belas fazendas ai seu redor, sou filho de irene batista zica e zózimo teodoro filho, apelido dele nenê dentista.
Por: Eudson Ziuca de Azevedo

Eu nasci em Paineiras, mas não cresci lá. gosto muito daquele lugarzinho, e calmo, as pessoas são hospitaleiras, enfim; se pudesse morar lá, com certeza moraria. estou na expectativa de um dia voltar. Maria José.
Por: Maria José r da Silva

Passei minha infância nesta cidade, na época em que se tirava água na cisterna e a luz era lamparina. Melhores momentos da minha vida, estudei no grupo velho como era chamado. Lá tinha a pensão da minha tia Maria e do meu avô Ernesto, a melhor comida que eu já comi. Minha Madrinha Marlene ainda mora aí, tenho saudades.
Por: Regina

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paineiras - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Paineiras. Aqui você encontra o que procura em MG!