Chalés em Oliveira Fortes MG

Pesquise uma Localidade

Oliveira Fortes / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Oliveira Fortes - MG.



Veja o que os internautas dizem de Oliveira Fortes!

Que saudade da minha infância na minha Oliveira Forte. Dos meus amigos de que deixei para vim para a cidade grande. Muitos já falecerão faleceram. Mas quando bate uma saudade vou ate o portal e mato a minha saudade por você e meus amigos que deixei Oliveira Forte. As autoridades esta de parabém por mate-la a cidade bonita assim. Um abraço do seu filho Oliveira Fortes.
Por: joaquim alves de almeida

No portal das imagens de fotos esta faltando à foto da imagem da gruta. Condo bate aquela saudade entro no portal para ver a cidade que masci. Porque a foto da guta da nossa senhora quando visualizada mostra a imagem da casinha que meus pais com tanta dificuldade nos criarão.
Por: joaquim alves de almeida

De melhor tem as minhas amizade que deixei nesta cidade maravilhosa, Como meus amigos Dera já Falecido, Itamar, Alário, Cláudio, Vado, Mando, Quita, Jé do Zinho, Paulinho, muitos mais.
Por: joaquim alves de almeida

São Paulo 04 de outubro de 2012 Obrigado pelas fotos da cidade maravilhosa, só falta mandar a foto da gruta da Rosa Mística, porque a traz tem uma casa maravilhosa que passei a minha adolescência com muita dificuldade mais agradeço a Deus por ajudar muitos aos meus pais a nos criar nesta cidade maravilhosa, beijos e abraços para você e sua família.
Por: joaquim alves de almeida

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Oliveira Fortes - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Oliveira Fortes. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner