Chalés em Nanuque MG

Pesquise uma Localidade

Nanuque / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Nanuque - MG.



Veja o que os internautas dizem de Nanuque!

Nasci Nanuque. Moro em São Paulo mais eu tenho muita saudade da minha cidade natal. quando posso vou visitar minha mãe e irmãos que moram lá linda Nanuque !
Por: sirlane paim

Nasci Nanuque. Moro em São Paulo mais eu tenho muita saudade da minha cidade natal. Quando posso vou visitar minha mãe e irmãos que moram lá linda Nanuque !
Por: sirlane paim

Nasci em 66 morei em Nanuque até 1995, trabalhei na casa cortes. Esta cidade é demais. abraços aos nanuquenses...
Por: Gilvan Amaral

Olá, quantas saudades desta cidade... vivi em Nanuque, durante 10 anos, de 1960 a 1970, mas parece que nasci ali. Estudei nos colégios sul americano, sto. antonio, grupo escolar governador bias fortes. Saí de Nanuque em 1970, estudei 69/70, no colégio santo antonio. me lembro de alguns colegas domingos, santos, não me lembro de outros. fomos alunos da professora loreta...ótimos anos. eu tinha nesta época, 13, 14 anos, hoje estou com 57. bons tempos...me lembro quando, dia 7 de setembro, íamos desfilar em outra cidade...era uma farra. a educação física era levada à sério. tínhamos uma professor, muito rígido, mas, gente boa. morei na av. santos dumont, meu pai tinha uma oficina. quando saí de Nanuque, nunca me esqueço, deixei para trás uma garota, que foi a primeira paixão da minha vida, era um garoto, é verdade, mas...ficou marcante. ela, nunca me levou à sério. sempre me esnobou. sou casado, hoje mas não me esquecerei jamais desta menina.
Por: ANTONIO RAYMUNDO DE SOUZA CAZÁES

Nanuque é o que há de bom! Lá nasci, não cresci, mas espero que lá eu viva o resto da minha vida.
Por: Antonio Alves dos Santos Filho

Nanuque, para mim é minha referência, meu orgulho, minha cidade querida, estou morando em SP ha 34 anos, mas sinto muitas saudades, à dois anos atras fui de férias visitar meu irmão que vive lá até hoje, e é como eu apaixonado por esta cidade indígena, de gente boa, nossas raizes, nossa infância, tudo meu inicio de vida. Parabéns NANUQUE... querida.
Por: joenita silva

Nasci em Nanuque, sai de lá com 14 anos, nunca mais voltei. Tenho muitas recordações boas de Nanuque, minha terra querida. Meu grande abraço a todos de Nanuque. Fica aí o meu E-mail para quem quiser me acessar; para falamos de NANUQUE
Por: MARLY

nasci em Nanuque, sai de lá com 14 anos, nunca mais voltei. Tenho muitas recordações boas de Nanuque, minha terra querida. meu grande abraço a todos de Nanuque. Fica ai o meu E-mail: [email protected] para quem quiser me acessar; para falamos de NANUQUE
Por: MARLY

Nasci em Nanuque, morro de saudades da minha cidade e por onde vou divulgo a minha cidade, mas fico desapontado, com alguns nativos de Nanuque, que apos estarem bem estabelecidos nas capitais, negam a sua origem, exemplo, conheço médico,j ornalista que não revelam que nasceu em Nanuque. Pois eu me orgulho de ser mineiro de Nanuque, abraços a todos de Nanuque.
Por: Ermenegildo

Uma breve história da Nanuque do meu tempo. Nasci na rua circular,onde havia um viradouro de trilhos da Ferrovia, o meu pai, seu Edgar Almeida era maquinista da Bahiminas. A minha vida era ver o movimento de trens, levando madeira e passageiros, eu via também muitas carretas carregadas de toras enormes, levando para as serrarias, Montanha, Mucuri, Bralanda e Machadinho. Meus tios eram da Ferrovia, ex.tio Monteiro maquinista, Julio Costa maquinista, tio MIguel trabalhador de linha, tio Silveira Telegrafista. Lembro da alegria do dia que chegaram a Nanuque as locomotivas Diesel, levando o trem passageiro, a população foi toda ver as novas locomotivas. A plataforma da estação dava vida a cidade, todos os homens ou trabalhava na indústria da madeira ou na Ferrovia e todos bem renumerados, mas os grandes governantes que temos no país optaram por arrancar os trilhos e levar os trabalhadores para bem distante, nossa família veio para Goiânia, onde cresci e estudei, hoje só me resta viver de saudades dos meus tempos em Nanuque. Sempre que posso vou a Nanuque ver minha Tia Cleunice na rua ladainha, ver o Rio Mucuri, ver a Pedra Pedro Nascimento, ver a rua Uberlândia, av Santos Dumont, av Mucuri, o Mercado, o Stela Matutino, Américo Machado, a Vila Esperança, a Reta, a Vila Nova, enfim recordar e viver, abraços a todos os Nanuquenses espalhados pelo mundo
Por: Gil Almeida

Nasci e vivi até meus 17 anos nesta pequena e inesquecível cidade. Moro há muitos anos em Vitória, mas não canso de falar a minha família o quanto sou grato pela minha cidade natal. Saudades!!!
Por: Carlos Alberto Barreto

.Nanuque é uma cidade de clima agradável com noites maravilhosas e com muitos lugares para se divertir nas férias. Vale à pena conhecer!
Por: Angélica Siqueira de Oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nanuque - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Nanuque. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner