Chalés em Montalvânia MG

Pesquise uma Localidade

Montalvânia / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Montalvânia - MG.



Veja o que os internautas dizem de Montalvânia!

Minha querida cidade te amo quando eu for ai quero tomar todas; porque meus momentos preferidos e tomar banho no rio. me aguarde .
Por: LUZIA XAVIER DOS SANTOS

Eu amo esta cidade. Depois que eu, sai de Montalvânia nunca, mais volter ai. Sinto muitas saudades deste lugar, maravilhoso. Beijos á todos
Por: Neuza

Toda a minha infância morei em Montalvânia com meus pais. Desde que eu sai, nunca mais voltei na minha cidade, e todos os dias conto as minhas filhas o quanto tenho saudades , e pretendo leva-la para conhecer a minha terra. E conhecer o rio que eu e meus irmãos tomavamos banho todos os dias as tarde. beijo.
Por: Neuza Francisca de Jesus Rocha

Melhor lugar do mundo terra de gente boa!!!!!!!!!!!!!
Por: nellyn

Montalvânia melhor lugar do mundo terra de gente boa!!!!!!!!!!!!!
Por: nellyn

NASCI EM MONTALVÂNIA E SAI DA MINHA QUERIDA CIDADE AO 9 ANOS DE IDADE; SOU APAIXONADA POR MONTALVÂNIA HOJE VIVO NA CAPITAL DE GOIÂNIA=GOIÁS.
Por: luzia xavier dos santos

ESTIVE EM MONTALVÂNIA A 8 ANOS ATRAS E ACHEI O POVO MUITO HOSPITALEIRO OK .......
Por: hackyra

Minha terra querida,jamais esquecida, um pedaço de minha vida. Voltarei logo para saborear aquelas deliciosas comidas. Esta rima foi do fundo do meu coração. Elson.
Por: ELSON ALVES DE ALMEIDA

Amo a cidade, por ter um povo hospitaleiro, por ser uma cidade pacata e claro por ser minha cidade natal meu sonho e voltar a morar aí um dia .
Por: arlete m santos de oliveira

Eu amo de paixão Montalvânia sempre que posso vou visitar nasci aí moro em Goiânia, mas minha paixão é Minas, Montalvânia.
Por: Rosineia santana

Sou nascido em Montalvânia onde vivi a minha infância e adolescência; aos 17 anos mudei para Brasília. Lá servi o exército e estudei, durante seis anos todas férias ia pra lá. Mudei para Campo Grande-MS, São Paulo interior Mato Grosso há 30 anos moro em Cuiabá-MT. Já tive aí outras vezes. Tenho saudades de Montalvânia, e de alguns amigos que moram lá e em Brasília. Saudades do tempo que morava lá; do ginásio lá em cima do morro, da ponte do rio cochá, dos banhos com Bóia de pneu de caminhão, dos times de futebol, etc. alguns amigos: Amilcar, Josa de nestor, noca de delice, cássio montlvão, cesar reis, sílvio de chico Necão e quantos outos. saudade da boate de adão onde dançava com as meninas e das pingas com limão motinha meu none é Elmiro lopo da frota nego de nezim bigodão
Por: Elmiro Lopo da frota

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Montalvânia - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Montalvânia. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner