Chalés em Ladainha MG

Pesquise uma Localidade

Ladainha / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Ladainha - MG.



Veja o que os internautas dizem de Ladainha!

Visitei esta cidade à uns 20 anos atrás, quando meus avós Modesto e Luiza moravam aí. Amei de paixão o lugar e as pessoas acredito que vou voltar um dia, é um sonho que tenho
Por: junia dias

"Ladainha é a princesinha do vale do mucurí. Quem a visita nunca esquece.
Por: adelson déo

Falar de Ladainha é bom demais.... nasci e cresci aí nessa cidade maravilhosa, faz 8 anos que saí daí para morar aqui em São Paulo... fiquei 4 anos sem ir aí quando voltei aí em 2009, fiquei muito alegre com a transformaçao da cidade, asfalto de Teófilo Otoni até Ladainha, pavimentação das ruas, posto de súde, a construão da prefeitura, enfim tudo mudou, não podendo esquecer da maravilhosa festa, fui em 2009, 2011, em com certeza agora em julho estarei aí de novo... não vejo a hora de acabar esse mês de junho para eu chegar aí... morro de saudades, atualmente estou morando aqui em Ubatuba. Mas sem dúvidas Ladainha é bom demais.. forte abraço a todos.. até julho se DEUS, quiser... Grato: Eugenio, Ubatuba, 25 de junho de 2012.
Por: eugenio alves

Eu amo Ladainha e uma cidade pequena mais e muito bonita e bem cuidada tenho muita saudade e boas lembranças do meu tempo de infância . meus amigos desejo todos uma boa festa no mês de julho um grande abraço a todos da contera de vocês Fátima
Por: maria de fatima gomes silva

Olá. Sou de Ladainha, aos 12anos, mudamos dai; mas essa cidade não me sai da mente. É muito linda tenho muitos paretes ai sou parente do walter da mercearia ws.xau
Por: jose maria

Olá pessoal gente boa de Ladainha, cachoeiras bonitas, muito verde uma pedra enorme que reflete sua emagem, na represa da usina muito linda. Vale a pena visitá-la.
Por: jose maria

Ladainha quem conheci jamais esqueci a cidade mais linda podem ir não vão arrepender
Por: rafael

linda a terra da minha mãe Semente e da minha tia Vera...filhas de Benedito Martins e Maria da Costa Martins
Por: nagela jorge

EU NASCI EM LADAINHA E AMO ESSA CIDADE LINDA, CHEIA DE EXPLENDOR TE AMO LADAINHA DOS MEUS SONHOS
Por: RITA

Pretendo conhecer Ladainha pois tenho parentes aí que não conheço. Vi as fotos e me apaixonei logo pela cidade. meu pai nasceu aí. jacinto ramos oliveira filho de :madalena lopes oliveira e apolinario ramos soares.
Por: silvia cristina

É uma cidade pequena, pacata e cativante. Tem um passeio extraordinário para quem busca natureza pura na Pedra Marta Rocha. Antecede uma fazenda de pessoas muito carísmáticas que recebe com simplicidade e muito zelo. Ali tem cavalos mansos que levam até a subida. Lá de cima podera se deliciar com uma paisagem maravilhosa. Tem ainda várias cachoeiras de águas com corredeiras e límpidas. Mas o melhor: a comida caseira das fazendas, com seus doces , geleias, requeijão e outros. Mas... vá lá. Barato, bonito, simples, aconchegante e de um povo cativante!
Por: celisa altivo

Também nasci nessa terrinha, mas conheço muito pouco, pois sai dai com 1 ano e 2 meses e só voltei uma vez de férias quando tinha 6 anos, ultimamente moro em Cubatão SP, hoje tenho 26 anos mas um dia voltarei pra visitar e conhecer melhor minha terra natal. Qualquer coisa meu email [email protected] .......... Abraços
Por: viviane de souza mendes

Lugar maravilhoso, abençoado por Deus. depois de tantas idas e vindas estou aqui de volta. quem e filho de Ladainha nunca esquece. meu paraíso!!!!
Por: gracita sena

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ladainha - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Ladainha. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner