Chalés em Jordânia MG

Pesquise uma Localidade

Jordânia / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Jordânia - MG.



Veja o que os internautas dizem de Jordânia!

Naci em Jordânia, me criei em São Paulo e, hoje vivo em BH. Estive em Jordânia nas festas juninas do ano passado 2011 e, gostei tanto que pretendo encerrar minha jornada final, nessa cidade pacata e hospitaleira para seus habitantes e, para quem as visita. Beijos a todos jordanenses. juracy primo de cândido mateiro
Por: José Juracy Britto

Tenho orgulho de ser Jordanence. A cidade onde está as minhas raízes. Jordânia, te amo.
Por: Corivaldo de Carvalho

Estou com saudade da minha cidade principalmente dos meus irmãos
Por: fidelcina lopes da silva

Irei visitar minha cidade em breve vou ver meus irmãos luis e andre
Por: fidelcina lopes da silva

Gosto muito dessa cidade em breve estarei aí junto e misturados abraço a todos nenzim 03121 98406885
Por: carlos roberto nenzinho

Olá pessoal de Jordânia olha eu estivi aí em Jordânia no més de outubro e gostei, fazia 37 que estava em SP e não retonei mais aí gostei muito lembrei muito dos passados e muitos que conheciam já haviam morrido, mais tenho muito amigos ainda aí senti até vontade de ficar aí mas tenho meu trabalho aqui em SP gostei da cidade ela mudou muito e esta mais bonita, olha quero dizer pra vocés que lé este comentário quero dizer que sou filho da baixinha Anita velhinho catarino o famoso fazedor de cortador de feijão.
Por: ailton alves de sousa

O que eu mais gosto de Jordânia do mercado onde todos os visitânte podem comprar variedades de produtos naturais inclusive produtos artesanais como queijo, o requeijão, a rapadura, a cachaça, a farinha de mandioca e outras coisa mais. há jamais devemos nos esquecer do nosso melhor ponto turístico o rio. e eu adoro meu bairro querido o bairro da saudade . beijos a todos de Jordânia.
Por: gedinir lopes oliveira pereira/apelido diuzinha

Jordânia, pequena cidade na divisa de MG com a Bahia. Eu fico feliz em lembrar dos 10 anos que nela vivi 1967 a 1977. faz parte de minha vida, ainda tenho muitos parentes que vive aí. abraços a todos conterrâneos. 01/2013 - Antônio Andrade.
Por: ANTONIO ANDRADE

TEM SÓ GENTE BOA. ABRAÇOS A TODOS
Por: valdeci-gessy

Eu acho Jordânia bela porque lá esta cada vez melhor parabéns Jordânia
Por: marina da silva barbosa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jordânia - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Jordânia. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner