Chalés em Joaíma MG

Pesquise uma Localidade

Joaíma / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Joaíma - MG.



Veja o que os internautas dizem de Joaíma!

Já visitei a cidade duas vezes sou de São Paulo e gostaria de voltar para morar só que a cidade não tem recurso financeiro mas quem sabe um dia eu tenha o meu negócio e mudo com minha família ..
Por: angela da silva pereira

Gostei muito de tudo as cachoeiras principalmente irei voltar lá falta poucos dias.
Por: karolayne dos santos guimaraes

Morei aqui em Joaíma 2 anos lá é lindo tudo de bom gente maravilhosa fora os lugares lindos que tem por lá ...vale a pena conhecer.
Por: leidiane batista da costa

Nasci em Joaíma morei ai até os anos 80 hoje aos 53 anos sinto muita saudade dessa maravilhosa cidade e dos amigos de infância.
Por: jose Raimundo martins de souza

EU JOAO MARCOS MAIS CONHECIDO COMO GRILO MORO EM SÃO PAULO MAIS MOREI NA RUA DA ROSEIRA SOU IRMÃO DO CITADO AÇOUGUE SILVA EU VI AS FOTOS DA CIDADE E GOSTEI MUITO, ATÉ BREVE EU ESTAREI AÍ UM ABRAÇO PARA TODOS VOCÊS DE JOAÍMA.
Por: JOAO MARCOS FERREIRA DA SILVA

Olá sou de Joaima minha querida cidade nasci aí gosto muito daí....
Por: adilson dos santos

Nossa, me orgulho de ter nascido nessa cidadezinha maravilhosa, pena que não tive a oportunidade de viver aí. achei muito legal quando fiz uma visita pra minha avó lá na vila niltão e minha tia lá no bairro ype. olha queria mandar um beijão pra toda as pessoas daí de Joaíma...espero voltar a vêr vocês em breve...beijão
Por: Franciele Neres

EU AMO JOAÍMA... MORO EM BETIM SÓ QUE MEU CORAÇÃO É DE JOAÍMA... BWIJO POVÃO
Por: PRISCILA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Joaíma - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Joaíma. Aqui você encontra o que procura em MG!