Chalés em Ipoema MG

Pesquise uma Localidade

Ipoema / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Ipoema - MG.



Veja o que os internautas dizem de Ipoema!

Belo lugar para um passeio, terra onde nasceu o meu pai, ele é sobrinho de D.Natalina uma senhora que tinha uma pensão ai em Ipoema. Quando jovem trabalhou como tropeiro na fazenda da Dona.
Por: getulioassis

Boa noite! Meu nome é Cláudio nascido em 71 na zona rural de Abre Campo, desde criança conheci o Sr. Joao Inácio Pereira mais conhecido por Inhô Inhô, este distinto Sr. por muitos tempos foi tropeiro e transportava mudanças e cargas de arroz, feijão, fumos e outros, este fez a mudança de meus bisavós de Abre Campo a São Felix, mais de 400 km na década de 40 época que não havia as estradas nem pontes, entre outros grandes feitos na história do mesmo o mais curioso que ele não esquece nenhum dia em que viajou transportando as cargas nos lombos dos animais arranchando pelos matos, nos couros de boi e fazendo suas refeições com suas tralhas de improviso. Não posso deixar de relatar que sempre foi religioso e de boa índole portanto ajudou inúmeras pessoas por este mundo. Não sei se o comentário foi claro, gostaria muito que este senhor Inhô Inhô tivesse sua história contada nos museus de Minas gerais, se tiver possibilidade de entrevistá-lo e catalogar seus contos e feitos ficaríamos muito felizes e agradecidos pelo resto da vida hoje ele tem 82 anos e tenho medo que este seja esquecido ou não reconhecido pelos grande homem que é. Aguardo retorno o mais breve. Obrigado Cláudio Paiva Tel.9611-2943 Tel.3336-9477
Por: Cláudio

Já estou gostando de Epoema mesmo sem conhecer minha primeira oportunidade vou conhecer e curtir um pouco da vida dos antigos tropeiros no museu, gostaria de receber informação sobre as festas de Epoema.
Por: Claudio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ipoema - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Ipoema. Aqui você encontra o que procura em MG!