Chalés em Guidoval MG

Pesquise uma Localidade

Guidoval / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Guidoval - MG.



Veja o que os internautas dizem de Guidoval!

PARA quem quer descansar e gosta de um lugar tranquilo este é lugar ótimo um povo tranquilo otimista .
Por: agenor martins soares nogueira

Sou natural de Guidoval onde vivi até os dez anos de idade, ao longo dos anos me acostumei a levar amigos de Petrópolis prá lá por ocasião da festa de santana. Esse ano não vai ser diferente, estamos com dificuldades de hospedagens mas iremos de qualquer maneira. O pior é que aquela máxima de que nen que seja prá dormir debaixo da ponte não poderá ser executada uma vez nem ponte em guidoval temos mais. abraços a todos, carlos albereto.
Por: carlos alberto

Nasci nesta cidade e morei nela até os meus 19 anos, hoje moro em Osasco - S.P. mas tenho uma saudade imensa desta cidade, sou filho de Paulino Vitor e Genoveva Natividade de Jesus, nosso sítio era o morro dos Angicos sitio boa vista onde passava a estrada velha de Guidoval para Ubá, estou trabalhando até hoje na prefeitura da cidade de osasco, sou um dos assessores do prefeito da cidade, hoje sr. jorge laps. sou muito amigo do ex prefeito dai de guidoval sr helio lopes, em fim, em dezembro de 2013 se tudo correr bem vou passar uns dias ai na casa de minha sobrinha que reside à 2 km de Guidoval na margem da estrada que vai para Ubá, o nome dela é Conceição Botelho filha do falecido Jutim Adjuto José Botelho. deicho aqui um abraço pa todos os guidovalenses. cordialmente, agostinho g. soares osasco - sp.
Por: agostinho gonçalves soares silvio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guidoval - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Guidoval. Aqui você encontra o que procura em MG!