Chalés em Dom Joaquim MG

Pesquise uma Localidade

Dom Joaquim / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Dom Joaquim - MG.



Veja o que os internautas dizem de Dom Joaquim!

Conheci Dom Joaquim, á mais ou menos 25 anos. Na época cheio de sonhos com garimpo, conheci o rio folheto e uma fazenda próxima a cidade de onde era extraido algum metal. Me encantei com a cidade ! porém não consegui permanecer no local, pelo convite recebido de um fazendeiro para eu ir embora ! meu objetivo era paz pois sempre convivi em cidades grandes e buscava um lugar assim como Dom Joaquim que para mim é um paraíso. Sai dai muito triste e com a lembrança desse referido fazendeiro que fazia lembrar o sinhozinho malta da novela roque santeiro. Enfim não quis ter o final de roque santeiro e decidi ir embora e assim atender a determinação do sr. daniel reis, não deu ao menos tempo de eu me despedir de uma moça chamada aparecida.
Por: mário sergio de freitas almaraz

Adorei Dom Joaquim. Estávamos em Conceição do Mato Dentro e aproveitamos para conhecer Dom Joaquim. É uma delícia, com aquela cachoeira literalmente dentro da cidade, aquela ducha enorme, aquela pracinha, o restaurante, a igreja, etc. Enfim, é um ótimo lugar para se passear com a família!!
Por: Elizabeth Cardoso da Silva

Sou filho da terra e adoro estar presente...
Por: antoniogeraldodasilva

Eu nasci e fui criada nessa cidade maravilhosa . eneida campos
Por: eneida campos

Minha cidade natal não moro mais ai mais sinto saudades
Por: claudia

Dom Joaquim quem conhece não esquece jamais, se você nunca foi não sabe o que esta perdendo. Quer sossego.... viaje para Dom Joaquim!!! Sempre que posso estou subindo a Serra junto com minha família rumo a Dom Joaquim!!! Giovanna
Por: Giovanna

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Dom Joaquim - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Dom Joaquim. Aqui você encontra o que procura em MG!