Chalés em Comercinho MG

Pesquise uma Localidade

Comercinho / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Comercinho - MG.



Veja o que os internautas dizem de Comercinho!

Conheço Comercinho-MG, e guardo muitas lembranças boas. estive na cidade como participante do projeto rondon no ano de 1978 ou 79. faz um bom tempo, mas gostaria de rever garandes figuras que conheci na época como socorro, edna e sua mãe que não lembro o nome... desculpa! cláudio e seu irmão nicinho, joãozinho e... outros que não lembro... edna é neta de dona loira.uma senhora bastante acolhedora. tinha uma senhora que cuidava de nossa alimentação noeme. gostaria de entrar em contato com estas pessoas. na época desenvolvemos um lindo trabalho comunitário na cidade. obrigada pela atenção nazaré - lelé
Por: nazare

Eu amo essa cidade ainda pretendo voltar a morar nela. abraços
Por: Fabio

Em primeiro lugar o meu boa tarde a todos que pertence a esta cidade maravilhosa que é Comercinho, por onde já viajei por diversas cidades mais o que mais me encanta é o carinho do povo de Comercinho com os turistas que nesta cidade maravilhosa chega para visitar, incluve quando chega a noite esta cidade muito mais linda ela fica . Parabéns Comercinho pelo carinho que vocês tem com povo visitante desculpe os meus erros ortógrafigos grato Rodrigues que vocês sempre é de preservar o prédio desta prefeitura porque é muito lindo que cartão postal de Comercinho e vocês ficam todos com Deus amo Comercinho de coração .
Por: vilmar rodrigues

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Comercinho - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Comercinho. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner