Chalés em Chiador MG

Pesquise uma Localidade

Chiador / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Chiador - MG.



Veja o que os internautas dizem de Chiador!

Meus avós e meus pais são oriundos de Chiador. Toda a nossa família temos muito carinho e afeto por Chiador .Nós vamos sempre visitar a cidade. Sou da família Magioli. A cidade está muito bem cuidada. ficamos encantados com a limpeza e a ordem.
Por: maria aparecida bevilacqua silveira

Já fiz altas trilhas de bike com a galera. Chegar em Chiador tomar um refrescante suco no quiosque da praça e depois da uma energizada na igreja é tudo de bom. Não esqueça de tirar fotos. Valeu....bom passeio.
Por: fernanda torres

Sou nacido nesta querida cidade, filho de Amilcar Silverio de mello e Mariatassi de mello, fui batizado na igrja matriz, pelo padre Atanazio, e tive como padrinhos Nicomedes Salgado e Eurides Salgado. Estou com 60 anos morando em Curitiba no Pr, mas já fui visitar a cidade diversas vezes tenho muito amor por minha terra e cidade natal......tenho lembranças das familias Marques, Costa e outras....
Por: antonio silverio de melo neto

Chiador é lindo de morrer, meu primos moram lá e assim que tenho tempo eu vou lá para visitá-los, é muito bom lá.
Por: LEANDRO PACHECo

Boa tarde, eu tenho vários parentes que moram e vivem em Chiador com muito orgulho por sinal em moro eu Caxias no RJ e nunca ninguém que vem nos visitar trocaria Chiador por isso aqui onde moro. Meu pai nasceu em um sítio bem próximo de Chiador na fazenda do Piriri e onde faziamos compra e bebia refrigerante era em Chiador pois onde ele nasceu nem energia tinha. Nesta pequena cidade vive toda a minha infância e com boas lembranças pois o meu pai sempre estava do meu lado, hoje ele não esta mais entre nós mais aí em Chiador é o lugar onde entramos em uma sintonia maravilhosa por isso amo Chiador pelas belas lembranças e pelo jeito simples das pessoas. EU CURTO E RECOMENDO UM BOM LUGAR PARA COLOCAR O SONO EM DIA E LER UM BOM LIVRO.
Por: Daiana

Chiador é uma cidade simples e aconchegante. Lindas paisagens naturais.Vale a pena conferir.
Por: márcia gonçalves lara resende

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Chiador - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Chiador. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner