Chalés em Caraí MG

Pesquise uma Localidade

Caraí / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Caraí - MG.



Veja o que os internautas dizem de Caraí!

Tenho muita saudade dos meus amigos , pricipalmente os de minha infância na escola. Abraços que sabe nos encontraremos um dia .
Por: rubens

Caraí é um cidade, com sua cultura e beleza natural, tem um população acolhedora, além das festividade maravilhosa com atrações artística que encanta os festival dessa região. abraço a todos
Por: FELICIANO PEREIRA BARBOSA

Sou nascido em Caraí; corrego do ingano, moro em Parauapebas Estado do Pará´. Caraí é simplesmente o melhor lugar do mundo, eu não fico um ano sem visitar este lugar maravilhoso, eu amo CARAÍ é onde quero voltar à viver em muito breve, me aguarde eu voltarei!
Por: EURIDES GOMES PINHEIRO

Morei muito pouco em Caraí mas adorei esta cidadizimha tão pacata até tive um amigo do peito ai o nome dele e joão gomes de oliveira tenho saudade dele beijo a todos de Caraí
Por: maria de fatima cruz

Estou com saudade de Carai já faz tantos anos prometo que vou voltar
Por: maria de fatima cruz

Caraí, como falar alguma coisa sobre esta maravilhosa Cidade onde eu nasci, Caraí dispensa comentários mas vou repetir e repetir, eu a amo!!!
Por: EURIDES GOMES PINHEIRO

Não vejo a hora, estou contando os dias para que passe este restiho de setembro, outubro, novembro, para que dezembro seja mais um mes de muita felicidade, Caraí estou chegando!
Por: EURIDES GOMES PINHEIRO

carai e uma cidade do norte de minas com clima e gente agradavel. O que mais gosto no municipio sao seus distritos e comunidades rurais, como Marambainha, Ponto de marambaia,maranhao, entre outros como corujas, comunidades rurais santa cruz, fulugencio, cascalho, baixão. Não deixe de conhecer seus povos e suas culturas vale pena?
Por: fernando morais

Que saudade da minha cidade natal!!!!!Muita linda! Nasci e vivi uma boa parte de minha vida aí. Lindas fotos! Amei, foi muito bom matar saudades, espero em breve visitá-la
Por: Fabiana c Souza

Nasci nesta cidade maravilhosa. A muitos anos não vou aí ,mas tenho muita saudade. Estou sempre pesquisando na internet pra ver fotos, paisagens, e assim vou matando as saudades. Hoje moro em Salto, interior de São Paulo , mas meu coração bate forte quando falo da minha cidade NATAL; CARAÌ MG. SOU UMA CARAIENSE AUSENTE. Vou te amar pra sempre CARAÌ !!!
Por: maria dalva vieira oliveira fialho

EU MORO NESTA CIDADE MARAVILHOSA E TENHO MUITO ORGULHO
Por: CARLINO NUNES

Dizem que quem faz a cidade é o povo, então juntou os dois, é tudo de bom, cachoeiras, artesanato, comida mineira, forró e etc.
Por: Neide Nunes

O melhor lugar do mundo...tranquilo e bom de se viver
Por: rodrigo

Eu já morei em Caraí e tenho saudades. Abraço a todos caraiensses
Por: jose marcos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caraí - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Caraí. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner