Chalés em Buritizeiro MG

Pesquise uma Localidade

Buritizeiro / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Buritizeiro - MG.



Veja o que os internautas dizem de Buritizeiro!

Amei Buritizeiros. Povo maravilhoso com os visitantes. Prestativos. Gostei muito mesmo.Fui convidado pelo meu amigo e irmão Di.Brasl que é da familia Barroso. Di é o maior representante de Buritizeiros em Brasília. Abraços Comandante Sergio
Por: sergio mendes braz

PORQUE VIVO AQUI!!! Amo você Buri Sua terra, sua água seu ar E que tudo que em ti há. Terra de produção´, Água de peixe bão, Ar puro beleza de sertão. Rio: Velhochico, rio do sono. veredas, lagos e lagoas.Buri que te quero vivo para sempre eternamente gostar de ti.
Por: Carla

Moro em Brasília DF na Ceilândia norte e sinto muita saudades da minha terrinha .morava na rua São Paulo sou irmão do Iran do Rone do Beto zoi de gato filho do Paulinho pedreiro, tenho 31 anos e moro aqui ha 15 anos; tenho muito orgulho de todos vocês ; estejam onde estiverem um abraço.
Por: RONALDO ADRIANO

MEU PAI É DESSA TERRINHA, ME SINTO MUITO ORGULHOSA, EM SABER QUE TAMBÉM, FAÇO PARTE DESSE SANGUE BURITIZEIRENSE, ADMIRO MUITO, ESSE POVO QUERREIRO, QUE DESBRAVA BRASIL A DENTRO, EM BUSCA DE FELICIDADE, MAS SEM ESQUECER DE SUAS ORIGENS, AQUI DEIXO MEU COMENTÁRIO E FIQUE COM DEUS TODOS VOCÊS DESSA TERRA QUERIDA SOU PRISCILA E TENHO 10 ANOS DE IDADE E MEU PAI SE CHAMA RONALDO E MORAVA NA RUA SÃO PAULO NUMERO 189
Por: PRISCILA RIBEIRO

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Buritizeiro - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Buritizeiro. Aqui você encontra o que procura em MG!