Chalés em Arapuá MG

Pesquise uma Localidade

Arapuá / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Arapuá - MG.



Veja o que os internautas dizem de Arapuá!

Nasci em Arapuá em 1946, em 1957 mudei para São Gotardo, em 1964 mudei para Itaberaí-GO onde moro até hoje. Estive aí em 2010, adorei a minha cidade, me orgulho de ser mineiro dessas furnas. em breve estarei de volta. abraços aos Arapuaenses.
Por: Oladir Dias Machado

Meus avós e meus pais são do município de Arapuá, fazenda cedro onde nasci e vive a minha infância bem vivida. brincava com garrucha de bambu, fazia carrinhos de caixa de madeira de goiabada e carre-téu de linha, jogava futebol, pescava, montava a cavalo e muitas outras brincadeiras. estudei lá até a quarta série e trabalhei apartando o gado, tratando de porcos, galinha e gado, capinei, bate pastos, ajudei a fazer farinha, sabão de cocô e muito mas isto desde de os seis anos de idade, tenho muito a agradecer meus pais que mim ensinaram a trabalhar e estudar desde criança. assim que terminei a quarta série mudei para o Arapuá para estudar e finais de semana voltava a roça para ajudar meus pais na lida. em Arapuá vive minha adolescência e parte da juventude estudei até o término do 2º grau, trabalhei na colheita de café, prefeitura e cerâmica. foram ótimos tempos que nunca me esqueço, diverti muito jogando futebol e nas faras com os amigos, grandes amizades, alias o melhor de Arapuá são as pessoas. moro em Goiânia um bom tempo, mas sempre que posso volto a Arapuá cidade que continua fazendo parte da minha vida e da minha família.
Por: Hitor Dácio Nunes de Queiroz

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Arapuá - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Arapuá. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner