Chalés em Almenara MG

Pesquise uma Localidade

Almenara / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Almenara - MG.



Veja o que os internautas dizem de Almenara!

Sou almenarençe com muito orgulho apesar de morar em Maceió à 13 anos sinto muita falta de Almenara pois é uma linda cidade eu amo minha cidade querida.
Por: vanusa oliveira

Eu sou filho desta cidade, mas não moro nela gostaria de poder ver pela a internet,
Por: DELCY GOMES PEREIRA

Nasci em Almenara, mas infelizmente não a conheço; pois, sai daí com apenas 06 anos e nunca mais retornei a esta linda e encantadora cidade, cercada pelo Rio Jequetinhonha e o Morro Cruzeiro. Hoje, ouço muitos comentários positivos da minha cidade natal, me deixando naquela louca vontade de um dia conhecê-la realmente. Agora, retornarei levando comigo, a minha esposa e a minha filha para ver de perto a tão falada Almenara.
Por: Airam dos Santos

Esta cidade é mesmo alucinante, e maravilhosa vamos continuar as tradição de ser aconchegante. obrigado. jaime de belo horizonte
Por: jaime angelico dos santos

Ô CIDADE MARAVILHOSA,,,ADORO MINHA TERRA NATAL!!!POR TER VARIAS OPÇÕES DE HOTÉIS, LAZER E MUITO MAIS,,,,,,
Por: SIMONE FERRAZ CARDOSO

ESSA CIDADE CADA DIA SE TORNA MAIS LINDA..ME SINTO MUITO FELIZ, DE SER NASCIDO NESTE PLANETA MARAVILHOSO,,
Por: MARCONI PEREIRA

Apenas um mês que eu fiquei ai em ALMENARA eu me apaxonei... Micareta é só em Almenara.. Eu adorei passar minhas férias aí..
Por: Nágila Silva Dias

OS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE SÃO TODOS INFINITO..MAIS TENHO UM LUGARZINHO QUE ME FAZ SENTIR MAIS ALMENARENSE..AVENIDA OLINDO DE MIRANDA, MUITO BOM, ONDE RECEBE TODOS TURISTAS DO BRASIL INTEIRO...ESSA CIDADE VAI FICAR NA HISTÓRIA DE QUEM REALMENTE SE SENTE ORGULHOSO DE SER NASCIDO NESSA CIDADE....
Por: MARCONI PEREIRA

Faço este comentário com muita dor no coração de tanta saudades dessa minha cidade querida, sou de Almenara vivi lá até meus 19 anos, que saudades, que saudades amo demais essa cidade fiquei 10 anos sem ir lá sofri muito com a distância da família é difícil. beijos Pai mãe irmãos sobrinhos saudades!!!!
Por: Dilma Cardoso- mongagua sao Paulo

Nasci e cresci em São Paulo fui em Almenara com minha mãe e amei a micareta foi maravilhosa se pudesse eu ia todos os anos, só tem gente bonita!!!beijos
Por: viviane santana-sp

Ola, sou suspeito de falar, da grandeza,desta maravilhosa cidade, não, moro mas sou filho dela, meus familiares vivem e moram nela, em 2014, pretendo morar e abrir um grande negócio nesta maravilhosa cidade, Deus esta me encaminhando neste negócio amei.
Por: DELCY GOMES PEREIRA

EU AMO!!! MINHA CIDADE NATAL....SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: helenita

Almenara é linda demais, amo essa cidade já morei nela quando eu era criança, meu tio tem uma ótica que se chama ótica Almenara o nome dele e dede da ótica ele é muito lindo, hoje estou morando em Belo Horizonte mais vou sempre que poço em Almenara .beijo..............
Por: geise santos

Gostei das fotos, sou de Almenara, mas agora moro em Brasília é uma cidade muito linda quem tive a oportunidade de ir conhecê-la.
Por: roberta

Conheço sim é uma cidade maravilhosa a princesinha do vale desejo tudo de bom para Almenara .
Por: viviane camargo

NASCI EM PEDRA AZUL, MAS CRESCI EM ALMENARA ADORO AS EXPOSIÇÕES AÍ, O VALE É MARAVILHOSO! BEIJOS CIDADE LINDA E AO MEUS IRMÃOS MINEIRO FELIZ NATAL REPLETO DE PAZ, AMOR BEIJOS.
Por: sirlene de amaral rodrigues

Almenara tudo de bom as festas, o povo . Estou longe daí ....
Por: cida samtos

Esta cidade foi onde passei parte de minha adolescência. Tenho muitas saudades de lá. Tenho vontade de voltar aí um dia. E de rever meus velhos amigos.
Por: Grça silva

Amo Almenara pois sou almenarense sinto saudades da minha primeira professora Rita de Cássia Botelho não sei se a mesma ainda mora por aí mas quero parabenizá-la e agradecer pois ela com toda dedicação me alfabetizou,
Por: valdirene

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Almenara - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Almenara. Aqui você encontra o que procura em MG!