Chalés em São Luís MA

Pesquise uma Localidade

São Luís / MA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São Luís - MA.



Veja o que os internautas dizem de São Luís!

São Luís capital do Maranhão. Um litoral com mais de 280 km de praias paradisíacas, onde a imensidão do azul do mar enriquece a cada dia nossas vidas, e nos traz a cada manhã a beleza dessa natureza que é tão linda, as Praias mais conhecidas são: Ponta da Areia, Litorânea, Praia do Marcos, Calhau, e a mais famosa Araçagin, e Praia da Raposa, e outras tantas que fazem parte dessa extensão marítima, posso colocar em destaque a praia da Litorânea, pois durante a noite tem ótimo bares com musicas ao vivo e ou mesmo tempo aquela prisa maravilhosa com frutos do mar que dá água na boca!
Por: Ederson Zerbinato da Silva

São Luis do Maranhão... uma maravilha de cidade! Viajei recentemente, imagina uma cidade boa?!!? Você que está a procura de uma cidade para tirar um "sossego", ou morar em uma cidade bem sossegada, sem trânsito, sem stress, e o melhor de tudo; ainda com praia, você achou a cidade dos "sonhos". Uma das cidades mais calmas que eu já viajei, e a praia ainda é uma maravilha... povo alegre, tudo na calma e sem stress. No centro da cidade de São Luis ainda encontramos muitas coisas legais a venda, e com um preço super bom. Procurando sossego? Partiu São Luis!!!
Por: Marco Antonio

Um dos destaques de São luís é sua bela arquitetura com um clima rustico e historico, cheio de azulejos e uma ambientação que lembra os primeiros anos do pais. Alem de ser uma cidade historica tem suas praias e belas paisagens naturais, não sendo a toa que seja considerada um patrimonio da humanidade. Uma das festas mais populares é o são joão que ganha um destaque maior que grande parte do pais. E como a religiosidade esta bem presente na região um bom ponto historico é a famosa Igreja da Sé. Outro lugar que vale a pena visitar é o centro historico de São Luís.
Por: yuri miranda tosaka soares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Luís - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São Luís. Aqui você encontra o que procura em MA!