Chalés em Peri Mirim MA

Pesquise uma Localidade

Peri Mirim / MA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Peri Mirim - MA.



Veja o que os internautas dizem de Peri Mirim!

Eu trabalho na empresa forca aérea brasileira, sou de Peri Mirim, e adoro minha cidade, não troco ela por nenhuma outra...beijos
Por: Jailson soares martins

Sou Natural da cidade de Peri-Mirim, amo de paixão a minha cidade. Nesta cidade o que tem de melhor são as pessoas, que são maravilhosas. A cidade de Peri-Mirim fica bem localizada, fica perto das cidades vizinhas. O que falta para melhorar é o gestor municipal construir uma área para as atividades de lazer, tipo um VIVa Peri-Mirim, onde possa atrair pessoas de outras cidades. Ou criar uma secretaria de Turismo para que as origens dessa terra seja resgatada, pois acho que não tem mais nenhum rio para desenvolver uma atração turística como tinha antigamente aos domingos os famosos banhos no rio Áura.
Por: JOSE RAIMUNDO PEREIRA LOBATO

Amo minha cidade Peri Mirim. tenho muitas saudades dos tempos de infância com meus amigos e familiares
Por: Claudinir pereira

Amo essa cidade é minha terra natal,,, moro em Pinheiro. mas sou de PERI-MIRIM-MA,,,,,
Por: ionete

Minha cidade! muito acolhedora, os moradores são simpáticos e festivos , ou alegres! tem um período de festejo muito conhecido na região, que começa no dia 11 de janeiro e vai até 22 festejo de São Sebastião! é o máximo a paisagem é muito bonita a beira campo, no inverno quando está tudo cheio e a vegetação está verdíssima, é lindo! no verão, quando está tudo seco, pode-se atravessar de uma ponta a outra das ilhas a pé aproveitando bem a vista , é lindo, os animais pastando andando praticamente passando ao nosso lado sem nos causar dano ,legal mesmo ,só vendo.
Por: valentina álvares amorim

Há um tempo não vou lá, não vejo a hora de chegar janeiro....vou aos festejos. Hurdiney bsb BRASÍLIA..................
Por: hurdiney

Amo Peri Mirim, lá tenho amigos maravilhosos.........by;
Por: hurdiney

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Peri Mirim - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Peri Mirim. Aqui você encontra o que procura em MA!