Chalés em Pedreiras MA

Pesquise uma Localidade

Pedreiras / MA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Pedreiras - MA.



Veja o que os internautas dizem de Pedreiras!

Pedreiras minha cidade natal, não vou lá tem mais de 20 anos. Tenho saudades.
Por: marize ribeiro dos santos

Amo essa cidade morei nela até meus 11 anos de idade e tem mais 20 anos que não vou nela.
Por: silvia regina estevam

Amei esta cidade é linda demais agora fiquei com vontade de ir aí!beijos galera de Pedreiras
Por: ana luiza

Nasci em Pedreiras a muitos anos, moro na fronteira da Guiana eu nunca imaginei que a minha terra natal fosse tão linda.
Por: Irzelia rodrigues

Adoro a cidade sou de São José dos Moura
Por: pretinha

Estou morando Goiana mas amo minha terra natal que ê. lima campos ma
Por: pretinha

Morei em Pedreiras 05 anos e tenho familiares aí, tenho boas recordações, a hospitalidade das pessoas, a tranquilidade e a prosperidade da cidade. Terra de empresários arrojados e homens sérios e trabalhadores. Fui gerente do café mamoré do saudoso José valdeci da silva e do sabão princesa do mearim do honrado e nobre Mainha. Lembranças a todos, moro em Manaus e breve irei rever os amigos e familiares. Abraço a todos e fiquem com a graça e a paz de Cristo Jesus.
Por: Idevaldo Oliveira de Brito

Cidade que transmite orgulho para os seus filhos e carisma para aqueles que por lá passam. Morei alguns anos e deixei grandes amigos, os quais jamais esqueci, terra de filhos nobres e homens honestos e trabalhadores, tenho saudades porque de lá somente tenho boas lembranças. Hoje moro em Manaus mas venho manifestar a mais profunda admiração por tamanha hospitalidade de seu povo. Forte abraço e paz para todos. Que DEUS a abençõe grandemente. Linda Pedreiras!.
Por: Idevaldo Oliveira de Brito

Gosto muito da minha cidade..
Por: MIRIAM ALENCAR PARGA FEREGHETTI

Cidade maravilhosa amo Pedreiras nasci em Alto de Areia município da mesma mais atualmente moro em Ipuá SP estou com saudades dos banhos nos rios da região.
Por: Jessicleia

Nascir em Pedreiras fui aí em dezembro sempre que posso vou aí
Por: otacilio

Eu fui a essa cidade maravilhosa pra conhecer pessoalmente minha namorada que mora la em bairro multirão.. foi demais!!! amei essa cidade! e tive uma ótima recepção por todos dessa cidade!!! conheci quase todos os lugares turístico de Pedreiras!!! sinto muita saudades e vou voltar de novo!!! amei Pedreiras!!! ass:Alexs
Por: alexandro jose da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedreiras - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Pedreiras. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner