Chalés em Montividiu do Norte GO

Pesquise uma Localidade

Montividiu do Norte / GO



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Montividiu do Norte - GO.



Veja o que os internautas dizem de Montividiu do Norte!

Parabéns esta cidade está linda, tenho saudade mas não posso ir.
Por: lucineidepreto

Não morei mas é a minha região de onde eu nasci, cresci e vivi muitos momentos maravilhosos, e uma cidade limpa, sossegada e sem drogas e tudo de melhor que ela tem pra oferecer, continue assim Montividiu valeu. Estou com saudade.
Por: lucineidepreto

Conheço gosto muito de Montividiu, é um lugar que voce pode andar tranquila sem medo e sem pressa.
Por: lucineidepretorodrigues

Ola eu sou Edimar Gomes de Sá conhecido na cidade de Xinguara Pará; como bispo Edimar; sai da minha cidade de Montividiu aos 16 anos de idade para trabalhar e deixei para traz uma vida de muitas amizades e alegria pois vivi os meus melhores dias de criança em Montividiu do Norte... lembro bem de tudo que passei coisas que somente quem viveu pode lembrar a falta de estrutura financeira na minha família não me possibilitou permanecer e formar família onde eu cresci ; mais tenho muita saudade desta cidade lembro como se fosse agora dos meus amigos de infância o pessoal do colégio do futebol das caçadas de pássaros e de quando íamos para chácara pegar caju e outras frutas no serrado em volta de Montividiu do Norte... Creio que você que reside nesta cidade hoje não saiba quem sou ! eu sou irmão do Robertinho marido da Branca que ainda residem em Montividiu meu pai é o sr. Alexandre e minha mãe Ana Rita ja falecida.. meus irmão Elson, Elcides, Marlene, Maria Alice, Maria das Graças, Marleide. e Maria de Lurdes tem uma canção que fizeram para Montividiu a 35 anos; que diz Montividiu meu coração a minha vida está em suas mãos estou cantando alegremente pois sinto contente por esta razão pois tu és o minha terra natal foi aonde me criei me sinto feliz da vida pelo os dias que aqui passei que todos na paz que ahja paz, amor, alegria e muita prosperidade em Montividiu do Norte; venha conhecer e se apaixonar por Montividiu do Norte
Por: edimar gomes de sá

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Montividiu do Norte - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Montividiu do Norte. Aqui você encontra o que procura em GO!

banner