Chalés em Itumbiara GO

Pesquise uma Localidade

Itumbiara / GO



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Itumbiara - GO.



Veja o que os internautas dizem de Itumbiara!

Que saudade de Itumbiara! onde vivi e curti minha juventude nas minhas férias nos anos 1970 a 1980, tenho muitas recordações, minha grande paixão, ha! o carnaval no club 50!! andar de moto na ponte velha que balançava e eu adorava.....hoje moro em Indaiatuba-SP, mas fico maravilhada de ver esta cidade cada vez mais linda!!!!! saudade......
Por: silvana aparecida oliveira shirano

Que cidade linda, Itumbiara! tenho saudade! morei quando pequena, fui para SP em 1973 mas voltei varia vezes para curtir o melhor carnaval da época no club 50. saudade!!!!!!!
Por: silvania Shirano

Adoro essa cidade, sinto saudade quando nos anos 70 e 80 curti muitos baile no club recreativo, carnaval no club 50, andar de moto na ponte pencil, naquela época era proibido e ai que curtiamos...que saudade! do meu primeiro namorado da juventude....adoro ITUMBIARA!!!! hoje moro em INDAIATUBA SP.
Por: silvania ap.o.shirano

Sou itumbiarense e adoro essa cidade. aqui é maravilhoso!!! podemos desfrutar do belo calçadão da beira rio, dos bares e lanchonetes ao ar livre. as pessoas são despojadas e acolhedoras. não podemos nos esquecer do palácio das águas que é lindo. venha desfrutar das maravilhas de Itumbiara, você vai gostar. eu gosto muitooo
Por: aparecida neusa sousa gomes

Conheço o melhor lugar de Itumbiara :O Beira Rio lugar magnífico para passear a tarde e beber água de coco é maravilhoso!!!
Por: Betania Aparecida Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itumbiara - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Itumbiara. Aqui você encontra o que procura em GO!

banner