Chalés em Caiapônia GO

Pesquise uma Localidade

Caiapônia / GO



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Caiapônia - GO.



Veja o que os internautas dizem de Caiapônia!

Caiapônia-GO, minha terra natal, em 1976 mudei para Jatai-GO, hoje moro em Paragominas Pará, e vendo através do google minha cidade fiquei muito orgulhoso de ver como está linda a minha Caiapônia, parabéns aos antigos e atuais admistradores por essa linda e hospitaleira cidade onde me orgulho de ter nascido, me lembro como se fosse hoje, eu morava com meus avós na av. Araguaia atras da prefeitura municipal, na época do prefeito sr. Bertoldo de Abreu grande prefeito e pessoa, estudei no grupo escolar Gercina Borges Teixeira, é!!! são muitas recordações que trago comigo, mas sou feliz em ver que minha cidade está linda parabéns Caiapônia!!!!! valeu brigada!!!!
Por: joao candido moraes

Sou filho de Caiapônia e me sinto muito orgulho de minha terra natal, embora moro a bastante tempo aqui no Pará em Paragominas, mas jamais esquecerei da minha Caiapônia, parabéns Caiapônia você está linda, parabéns aos administradores desta cidade, que façam cada vez mais por Caiapônia abraço a todos moradores desta maravilhosa cidade deste seu filho joão candido moraes!!
Por: joao candido moraes

Vivo em Caiapônia à 8 anos, e me considero Caiaponiense de coração com muito orgulho, pois é uma cidade com uma qualidade de vida inigualável! Gente amiga, hospitaleira, simples e batalhadora! Enfim, AMO CAIAPÔNIA!
Por: Welma -CDL

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caiapônia - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Caiapônia. Aqui você encontra o que procura em GO!

banner