Chalés em Vila Velha ES

Pesquise uma Localidade

Vila Velha / ES



0
Chalés encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Vila Velha!

ainda não conheço Vila Velha mas, quem sabe um dia desses posso pegar um voo para esse lugar lindo. afinal, tenho parentes aí e em Vitória e sou capixaba, gente boa. só de pensar nas praias dai já me da tédio pois, aqui em Campo Grande não tem mar só calor e trabalho.
Por: José Rivaldo Ferreira

Em Vila Velha tem diversos shoppings, como o Praia da Costa, Shopping Vila Velha, o Boulevard e o melhor de tudo, fácil acesso e caso você não queira pagar estacionamento visite o shopping Boulevard. As praias: Praia da Costa, Praia de Itapuã, Praia de Itaparica, Praia da Barra do Jucu, Praia De Ponta da Fruta sendo essas duas últimas típicas para os surfistas. Temos o Convento da Penha que é uma construção histórica e católica, e que você não pode deixar de ir ao visitar Vila Velha. O Convento é um lugar para relaxar, pensar, curtir bastante a vista. Temos também o morro do moreno que tem uma vista linda de Vila Velha e de Vitória também. Vale a pena curtir férias em Vila Velha.
Por: Davi Rosa de Aguiar

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Vila Velha - ES. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Vila Velha. Aqui você encontra o que procura em ES!

banner