Chalés em Brasília DF

Pesquise uma Localidade

Brasília / DF



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Brasília - DF.



Veja o que os internautas dizem de Brasília!

Ao visitar Brasilia vá ao espaço Lúcio Costa ali próximo ao STF no subsolo. conheça um pouco de Brasilia você vai ver que aqui no Brasil também tem férias, tudo arquitetado antes de 1960 eita cabeças... gostei agora vá não perca... depois comente.
Por: RIBAMAR COSTA

Meus pais vieram para Brasília em 1957 me fomos acolhidos como filhos, eu vivo aqui desde então, amo Brasília. Estarei fazendo 53 anos que aqui moro .
Por: neli machado povoa

Oi gente, estou aqui para dizer à vocês do que achei em relação a cidade de Brasília, nossa capital federal! Sempre ouvi comentários do tipo que dizia que Brasília era aquela cidade que ou você amava ou você detestava, pois não havia meio termo e é verdade. Só que em meu caso posso dizer que simplesmente amei conhecer a capital do Brasil, sobretudo a praça dos três poderes, que coisa mais linda! A cidade é bem diferente, os hotéis são incríveis, os restaurantes são maravilhosos. Além do já mencionado. é importante frisar que sua população é extremamente hospitaleira e muito simpática.
Por: Roberta

A cidade de Brasília é campeã em receber visita, a cidade oferece uma variedade de opções, para quem chega, a cidade conta com muitas áreas verde como o parque da cidade dona sarah kubitschek entre asa do sul e o setor sudoeste o parque nacional de brasília, o jardim zoológico de brasíliana candangado e o parque ecológico burle marx.brasília é classificada como patrimônio cultural da humanidade, Brasília tem também, mas isto não desanima o povo. Brasília, sempre será uma terra de pessoas boas, pois quando vier para Brasília queiram conhecer outras opção que da a esperança de um Brasil melhor.
Por: gerson silva garcez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brasília - DF. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Brasília. Aqui você encontra o que procura em DF!

banner