Chalés em Tarrafas CE

Pesquise uma Localidade

Tarrafas / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Tarrafas - CE.



Veja o que os internautas dizem de Tarrafas!

Eu vivi em Alfredo Chaves de 1978 a 1980, foram poucos anos, mas que fizeram com muito significado parte da história de minha vida, constitui grande e eternas amizades. os quase 3 anos que ai vivi tornou essa terra minha terra natal, por onde já andei sempre tive orgulho de falar de Alfredo Chaves. Nessa terra tive o meu primeiro emprego, tivemos o nosso grupo de jovens, nosso grupo de teatro, minha primeira namorada, só não me casei ai, porque o destino da vida algumas vezes nos trai. Estou ausente a muitos anos dessa terra, mas nunca deixei de amá-la junto ao seu povo.
Por: francisco de alencara

Não só conheço como nasci ali. Adoro minha cidade. Recebi título de comendador, mas não é por isso que gosto da minha terra, mas por bela. fiz recentemente um acróstico a Tarrafas: Tarrafas torrão que me viu chegar as serras, serrotes encantos trazem raras belezas fazem encantar ribeiros férteis a todos aprazem amada por quem a vai procurar feliz povo onde Deus é senhor aves gorjeiam em concertos mil saudando a todos com poemas de amor
Por: francisco de alencara

Um bom de morar um lugar de tranquilidade
Por: aldir

Um lugae bom de morar um lugar de tranquilidade
Por: aldir

Cidade linda e maravilhosa gosto muito daqui, pessoas maravilhosas
Por: crislene

Nunca fui mas em agosto se Deus quiser estou lá pra conhecer o festejo!!!....ano que vem.
Por: Julios

Tarrafas!!!cidade querida, lugar de pessoas receptivas, carinhosas e feliz adoro!!!!
Por: sandra

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tarrafas - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Tarrafas. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner