Chalés em Quiterianópolis CE

Pesquise uma Localidade

Quiterianópolis / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Quiterianópolis - CE.



Veja o que os internautas dizem de Quiterianópolis!

Conheço. Ela é a sede do município no qual eu nasci 52 anos atrás, antigamente era Santa Quitéria, mas já foi Vila Coutinho, por conta da presença de muitos moradores dessa família. Gosto muito de Quiterianópolis, porém, é de meu Olho D´Água que gosto mais, porque foi onde eu nasci em 1960. Ele só tem um olho de água, uma lagoa, a casa do padrinho Chico Taralo e do finado Abílio, mais nada. Mesmo assim considero meu Distrito o mais rico do Mundo, o mais lindo e mais humano.
Por: miguel ricardo

Amo minha cidade, ela é linda demais maravilhosa só tem gente boa..venha visitar
Por: glauciana

Ola galera de Quiterianópolis. Estarei aí dia 23 de nov. fazendo um grande show no club kalô do forro. sou o dj elimar, faço show em todo Brasil. abraço a todos. vou conhecer a cidade agora, parece muito bonita . até lá dj elimar 96695090
Por: dj elimar

Quero sempre voltar para Olho Dágua onde nasci, para baixio, para atalho, barra dos jerônimos, barra dos ricardos, dos belos, dos simpáticos e para Quiterianópolis, por aí tudo tenho sangue, e sangue do bom. sinto saudade do jardim, de fidelis, gavião e até dos farias município de assunção do piauí, serra de propriedade do saudoso tio chico bastos. trabalhei muito aí na enchada!
Por: Miguel Ricardo Soares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Quiterianópolis - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Quiterianópolis. Aqui você encontra o que procura em CE!