Chalés em Paraipaba CE

Pesquise uma Localidade

Paraipaba / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Paraipaba - CE.



Veja o que os internautas dizem de Paraipaba!

Sou filha de Paraipaba!!! Moro em São Paulo há 12 anos viajo para o Ceará todo ano e vizito minha família aí...adoro os fins de semana no forró do club paradase amo acorda cedo para e a feira comer buchada de bode como tenho saudades!!! dos banhos de lagoa sem falar na praia de lagoinha adoro!!! beijos!!!.....
Por: lena

Eu morei nesta cidade à muitos anos atrás quando eu tinha uns 5 anos, agora eu estou com 35 não lembro muito mais eu vou conhecer esta cidade eu tenho irmãos que nasceram aí eu sou cearence por isso eu vou visitar esta cidade parabéns pela cidade.
Por: neide

Paraipaba, é uma região metropolitana de Fortaleza, localizada a 90km. Seu maior ponto turístico é a praia da Lagoinha, fica localizada a 8km da cidade. Praia linda e que conta com bugueiros que te levam para conhecer as trilhas e dunas que circundam toda a praia. Conta com muitos quiosques, barracas locais. Na chegada a praia temos uma linda vista do mar e que impressiona por seu lindo mar azul que no horizonte faz um belíssimo encontro com o céu tornando tudo uma linda paisagem. Em meados de Julho conta com sua tradicional festa, REGATA, que tem show com bandas.
Por: Wesley Rodrigues de Sousa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paraipaba - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Paraipaba. Aqui você encontra o que procura em CE!