Chalés em Juazeiro do Norte CE

Pesquise uma Localidade

Juazeiro do Norte / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Juazeiro do Norte - CE.



Veja o que os internautas dizem de Juazeiro do Norte!

Minha cidade é linda, amo de coração. Só não moro aí estou em Angra dos Reis.
Por: fabiana

Olá internautas estou passando uma temporada em Juazeiro e só tenho coisas boas para falar dessa cidade maravilhosa e abençoada.
Por: edinete silva

Juazeiro é o máximo muito bom demais
Por: Renarya

Sem comentário porque esta cidade é meu amante. Me sinto tão feliz quando estou ai, só me falta trabalho; porque tudo Juazeiro tem. Eu TE AMO.Juazeiro
Por: Diana fernandes da silva

Eu Amei a cidade de Juazeiro muito Linda mesmo eu já fui 3 vezes e no mês de outubro vou a 4 vezes a gente se vê lá
Por: Josilane alves

Juazeiro do Norte tem grande destaque na parte cultural. Com a presença de centros culturais e museus a cidade oferece uma boa opção para quem está de visita ou até mesmo de passagem. O centro cultural banco do nordeste, mantido pelo banco do nordeste, possui teatro, centro de exposições e bibliotecas, que oferecem diariamente oportunidades de exposições de artes plásticas, fotos e peças artesanais. O centro cultural mestre noza é outro que se destaca na região. Localizado na antiga cadeia pública, o local abriga artesãos da cidade e promove exposição permanente de suas obras. Ambos se localizam no centro da cidade.
Por: Cícero Renan Pinheiro bezerra Borges

O padre Cícero foi o sexto capelão da capela que originou a igreja matriz da cidade de Juazeiro do Norte. Provisionado em 1872, em 1873 Padre Cícero tinha percebido que a capelinha era pequena e inadequada para a vila e decidiu começar a construção de outra muito maior nas proximidades sob a mesma invocação de Nossa Senhora das Dores. Esta construção foi iniciada em 1875, porém as dificuldades impostas pela seca de 1877 prolongou o término da construção da nova igreja que só foram concluídas em 1884. Em agosto do mesmo ano a igreja foi consagrada pelo bispo do Ceará Dom Joaquim José Vieira.
Por: Renan Borges

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Juazeiro do Norte - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Juazeiro do Norte. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner