Chalés em Crateús CE

Pesquise uma Localidade

Crateús / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Crateús - CE.



Veja o que os internautas dizem de Crateús!

Ainda não a conheço pessoalmente, mas em breve estarei a apreciar esta magnífica cidade.
Por: raimundo

Nasci em Crateús, estudei no Colégio Loureço Filho, Regina Pacis e Escola Tec. de Comércio. Trabalhei no Cartório de 1º Oficio. Ha 25 anos moro em Boa Vista-RR., mas adoro minha cidade natal, sempre vou lá passear, pois é lá que encontro minha paz. Obrigado Crateús!!! Sempre serei teu filho, sempre terei orgulho de você e sempre voltarei para rever os parentes e amigos que ai deixei e reviver os melhores momentos, que com certeza em outras localidades jamais irão acontecer.
Por: IRISMAR BONFIM

Eu nasci em Fortaleza mais passei a morar em Crateús eu tinha 14 anos hoje em dia tenho Crateús com mihna terra natal eu amo Crateús infelizmente hoje eu não estou em Crateús mais tenho a plena certesa que voltarei a morar nessa cidade que eu amo de coração que é Crateús te amo
Por: girlane

A cidade de Crateús bela maravilhosa e mora o grande amor da minha vida. obrigado e bom dia.
Por: Antonio Guilherme Magalhães

Venho novamente falar de minha bela cidade, "Crateús", onde nasci e até aos 22 anos de idade morei. hoje por circunstância diversas moro em Boa Vista-Roraima, mas sempre vou passear nessa maravilha de cidade. quando chego fico encantado com as coisas boas que a cidade oferece, como o linguajar diferenciado, a gentileza dos conterrâneos, as idas e vindas do pessoal do interior, a movimentação nas ruas cel. zezé, dr. moreira da rocha e dom pedro, mercado publico e feira livre, a noitada na praça da matriz, praça da estação, as festas no diversos ambientes, enfim tudo de bom que a cidade oferece. irismar bonfim
Por: IRISMAR BONFIM

Quero dizer em primeiro lugar que eu amo minha cidade natal, e só tenho a dizer quer existe muito coisa boa para se fazer por ai ex: ir a missa na igreja do bom fim , aos domingos, a noite é claro depois sair caminha pela praça da matriz curtindo esse lual incrível que cai sobre nossa cidade, comer aquele sanduiche , tradicionalissimo, antigamente contar um segredinho que os mais antigos sabem, ir aos embalos jovens depois da caminhada do lual na pracinha, acredito quer hoje não tenha mais os embalos jovens aos domigos, mais existe o bate papos com os amigos, na minha época tinha ás belas serestas, era bem interessante , minha cidade , essa terra querida , de tantas paixões, de tantas emoções, valeu deixar esse meu recado foi de coração, há mais uma obs: quem ler eu deixo meu abraço , e meu e-meil disponivél para grandes idéias saudavéis, só não prometo, responder sempre , pois trabalho muito, e tempo vocês sabem é corrido, mais sempre que eu poder, com certeza respoderei com o maior carinho, um abraços, para todos meus exs: cologas do pio II,e a doa Toty, e dona Rosa morais, e ao Dédé loiola aquele abraço, hoje e sempre simone........
Por: simone ramos

Eu quero fazer o caminho inverso, eu moro em Fortaleza, mas futuramente vou ser futuro cidado de Crateús. porque aonde eu moro em Fortaleza você tem que ter todo tipo de seguro. seguro de carro, moto,casa e até de vida!!!!!!!!!
Por: daniel gomes

Queria ver e saber mais sobre minha cidade natal, fotos... saudades dessa terra tão gostosa e quente... beijos, um dia eu volto aí.
Por: ivanuziar

Eu adoro minha cidade estou longe mas não esqueço do estado e da cidade melhor do mundo Crateús eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: beatriz rodrigues

Sai da cidade à 32 anos esta muito diferente adorei a cidade
Por: rosa helena soares monteiro

Eu moro em SP na cidade do ABC, mais sempre quando posso ter férias eu corro para Crateús só para curtir o rios poti tourao, a praça e os belas festas do caça e pesca um grade abraço a minha grande cidade maravilhosa.
Por: fabinha

Não conheço, mas vou conhecer , quando voltar falarei melhor
Por: ana alves

Nasci, e passei uma boa parte da minha adolecência e juventude, em Crateús , terminei segundo grau no Pio II em 1993, tenho uma bastante saudade de tudo e de todos, apesar que quando da apareço , mais não é mais a mesma coisa , mais amo meu lugar e sempre que puder não vou deixar de visitá-lo, nunca, amo o lugar como ás pessoas, quem estiver estudado no Pio II, entre ano de 1990 a 1994, pode entrar encontato comigo , para trocamos ideias, [email protected] , beijos
Por: simone

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Crateús - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Crateús. Aqui você encontra o que procura em CE!