Chalés em Camocim CE

Pesquise uma Localidade

Camocim / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Camocim - CE.



Veja o que os internautas dizem de Camocim!

Minha cidade não a vejo mais de 17 anos, saudade, beijos dessa cidade maravilhosa.
Por: aldenia

Olá tenho muita curiosidade de conhecer Camocim.
Por: cipriano

Cidade maravilhosa cheia de gente simpática e pacata.
Por: kim

Eu vou todo ano pra praia em Camocim é muito tranquilo adoro já estamos marcando a viajem desse ano
Por: socorro silva

Camocim é uma cidade pequena, calma, boa para se morar, pode-se andar à pé, bicicleta, não tem trânsito, pode-se atravessar uma rua com tranquilidade Mas, eu prefiro a praia de Bitupitá. É linda !!! me descupem, mas é verdade. Abraços a todos que moram em Camocim. Visitem Camocim, e Bitupitá, outra maravilha no Ceará.
Por: Maria R.dos Santos

Sou de Camocim mais tem 17 anos que sai delá pra morrar no Pará, mais nunca esquesi minha cidade ..sempre quando posso vou passear lá. Tem muitas praias lindas,,,,amor minha terra natal....beijos karliene
Por: karliene

Minha cidade maravilhosa!!!!!! que tenho muita saudades!
Por: alzira

Já trabalhei em Camocim-ce uma cidade maravilhosa gostei muito ficava no hotel do cimião mando um abraço para todos de Camocimce parabéns para todos ass tino
Por: constantino da silva morais filho

A cidade é maravilhosa ass bolinha de Teresina-pi
Por: constantino da silva morais filho

Eu sou APAIXONADA POR CAMOCIM, já morei em Camocim quando tinha 18 anos, foi os melhores dias da minha vida, volto sempre nas férias, mas faz 4 anos que estou ausente, uma parte da minha família é de Camocim, se chama Sr.Raimundo Aragão e Odete Barroso são donos da Padaria mais Antiga de Camocim. O Meu sonho, é um dia eu morar lá novamente...TE AMO CAMOCIM....BEIJOS A TODOS....VERA DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO.....
Por: vera campelo saoluis -ma

Camocim cidade maravilhosa, praias lindas, cidade pacata, povo educado! muitas saudades, se Deus quiser estarei de volta em breve.
Por: Fábio Bento

É UMA CIDADE LINDA , MINHA FAMÍLIA MORA EM CAMOCIM.
Por: simoneamorimdesousa

Sou camocinense, amo esta cidade de coração. é uma cidade maravilhosa para se viver, com um cenário deslumbrante e inesquecível. obrigado senhor Jesus, por ter me abençoado com essas maravilhas. beijos!
Por: fernando gomes

quero conhecer essa maravilhosa cidade ..
Por: verlene

Conheci Camocim em 2011 . Passei uns dias de férias aí e amei a cidade, muito linda, limpa. Fui em vários pontos turísticos e fui também em Jericoacoara.`Paraíso Tropical, Paraíso Cearense!!!
Por: sheyla Carvalho Anselmo

Eu nasci nesta cidade que me parece muito linda e maravilhosa, mas não conheço.O meu maior sonho é conhecer junto com minha esposa. tenho 62 anos mas ainda tenho esta esperança. !
Por: Antonio Da Cruz Ramos

CAMOCIM É UMA MARAVILHOSA CIDADE LITORANEA BRASILEIRA, POSSUI MUITOS HOTEIS E POUSADAS QUE PROPORCIONAM CONFORTO E UMA EXCELENTE VISÃO PARA O MAR, CAMOCIM TEM UMA CULTURA TOTALMENTE VOLTADA PARA O CLIMA MARAVILHOSO QUE TRAZ A BRISA DO MAR, SUAS PRAIAS SÃO LINDISSIMAS, PROXIMO DE CAMOCIM EXISTE A PRAIA DE MACEIÓ QUE É UM DISTRITO DO MUNICIPIO, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, INCRIVELMENTE MARAVILHOSA A FAMOSA PRAIA DE MACEIÓ, ATÉ SE CHEGAR A MACEIÓ O TURISTA É PRESENTEADO COM UMA IMAGEM BELISSIMA DO MAR DURANTE TODA ESTRADA. NA SEDE MESMO PODEMOS CONTAR COM PAISAGENS BELISSIMAS E COM BALSAS QUE TRASNPORTAM OS TURISTAS PARA A BELISSIMA ILHA DO AMOR.
Por: Maria Teles

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Camocim - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Camocim. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner