Chalés em Baturité CE

Pesquise uma Localidade

Baturité / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Baturité - CE.



Veja o que os internautas dizem de Baturité!

A minha terra, a bela cidade de Baturité, onde nasci e me criei, vive sempre na minha lembrança. Estive em Baturité, em agosto de 2010, fazendo uma visita em alguns pontos turísticos, desde o bairro do putiú, onde fica a histórica estação da rvc, o muséu e a "maria fumaça", passando pela praça santa luzia, praça onde residi até 1958, visitando também, a praça da matriz, a praça mais bonita, dessa cidade, onde fica uma das igrejas mais bonitas do interior do estado, a centenária igreja de nossa senhora da palma. estive também visitando o histórico prédio dos jesuítas, indo até a cidade de guaramiranga. Baturité é uma cidade muito bonita e de grande progresso. lamento não ter ido sempre a Baturité, mesmo morando muito perto, aqui em Fortaleza. hugo moreira pinheiro pesquisador
Por: Hugo Moreira Pinheiro

Sou baiano de Alagoinhas, estive aí pela primeira vez em 1987 e fiquei encantado com tudo, pricipalmente pela maneira como fui acolhido pelo povo, fiquei tão maravilhado, que voltei inúmeras vezes, e a cada volta eu me surpreendia muito mais com tudo, hoje estou matando saudades, deixo um grande abraço para todos, principalmente os amigos que conquistei, abraços.
Por: tenilson luiz nascimento da silva

É BOM DEMAIS MORAR EM BATURITÉ AQUI TEM VÁRIOS PONTOS TURÍSTICOS E É MUITO BOM MORAR AQUI
Por: sergio murilo da silva magalhaes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Baturité - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Baturité. Aqui você encontra o que procura em CE!