Chalés em Barro CE

Pesquise uma Localidade

Barro / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Barro - CE.



Veja o que os internautas dizem de Barro!

Olá. Moro em São Paulo em outubro estou passeando ai em Barros. Um abraço a todos meus conterrâneos jose carlos.....
Por: jose carlos de freitas

Sou desta cidade. Nasci no sítio deserto. Atualmente tenho residência fixa na cidade de abaiara e trabalho no setor elétrico de Paulo Afonso na Bahia. Sou barrence de coração e me orgulho quando falo que meu saudoso pai, antonio miguel dos santos fez parte da histório do sindicato dos trabalhadores rurais da cidade do barro ce.
Por: Miguel Cleber Fernandes dos Santosl

Sou filho da cidade de Barro Ceará mais não conheço minha cidade pretendo visitar mais rápido possível
Por: geraldo lemos da silva

Adoro essa cidade, pois já trabalhei ai pelos anos de 87 a 88 com a turma da manga de Alagoas. Também tenho muitos amigos aí.. sinto muitas saudades daqueles belos tempos!!! logo voltarei ai novamente.
Por: wilson rodrigues

NÃO HÁ OH GENTE NÃO, LUGAR COMO ESTE . NASCI NO SÍTIO SERROTA ZONA RURAL DA CIDADE DE BARRO. MINHA FAMÍLIA É TODA DAÍ, APROUVE DEUS EU ESTÁ AQUI NO TOCANTINS, PORÉM TENHO ORGULHO DE DIZER QUE SOU DAÍ. AH...EU SOU IRMÃ DO LINDÃO HUBERLÂNDIO SARAIVA QUE COMENTOU Á CIMA.
Por: GIRLANDIA SARAIVA

Sou de Barro, adoro esse lugar e o que tem de melhor é a tranquilidade as passoas... Estou fazendo especialização na Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP e em breve voltarei para meu lugar de origem.
Por: Francisca Nere

Sou do Barro adoro essa cidade maravilhosa estou com muitas saudades faz muitos anos que estou longe. o Barro é uma cidade linda cheia de pessoas maravilhosas. beijos para todos.
Por: liduina

Olá terra querida, estamos morrendo de saudades a dois anos moro em Campos Altos e todos os dias penso em voltar aí e ver meus amigos, vocês não imaginão o quanto estou morrendo de saudades,lembrancas a todos os meus familiares no sítio Carmaubinha.beijos!!!!!!!!!!!!!!
Por: Claudiane Sobral leite

Sou filho dessa bela e acolhedora cidade que eu adoro, moro em Janaúba Minas Gerais mas não esqueço a minha querida terra natal.
Por: Jaime Lacerda

Sou do Barro-CE tenho muita saudade sai desta cidade com 9 anos. beijos cidade maravilhosa.
Por: liduina maria.

Barro minha terra querida, lugarzinho que eu quero bem, lugar maravilhoso de gente carismática, terra que eu quero bem!
Por: joão saraiva

Barro agora vai ser mais conhecido no Brasil que bom ver sua cidade com seus fieis felizes através do nosso santuário parabéns Barro-CE
Por: Francisco alencar dos santos filho

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barro - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Barro. Aqui você encontra o que procura em CE!