Chalés em Xique-Xique BA

Pesquise uma Localidade

Xique-Xique / BA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Xique-Xique - BA.



Veja o que os internautas dizem de Xique-Xique!

Nunca vi esta cidade mas já namorei alguém que é dela ele falo muito bem dela fiquei muito curiosa para conhecer
Por: flavia

Morei em Xique-Xique em 1970, 1971, 1973. Bons tempos. Minha mãe nasceu nesta cidade. Com certeza tenho parentes e há muito tempo não tenho notícias. Estudei na Escola polivalente que fez 40 anos, gostaria de parabenizar, Fico contente pelo progresso da cidade. Ah saudades!
Por: ana cristina rodrigues alves

Morei em Xique-Xique em 1970 a 1973. Minha mãe, vó, bisavó nasceram neste lugar. Voltei em 1978 e por acaso entrei neste site e estou encantada como se encontra esta cidade. Estou com vontade de visitar...rever este lugar que fui feliz. Tomara que alguém que more em Xique-Xique lembre do meu nome e dê notícia. Parabéns a todos da cidade, como está linda!
Por: ana cristina rodrigues alves

Trabalho em dois e dois meses em Xique Xique e acho uma cidade maravilhosa onde conheci grandes amigos procure conhecer e não se arrependera.
Por: losangeles chaves feitosa

Ola gente sou dessa cidade muita querida tenho muitas saudades dessa cidade maravilhosa saudades saudades saudades!!!!!! mil beijos visitem vocês vão adorar.
Por: jocirneide da costa soares

É show! minha cidade é um amor, pena que estou vivendo fora dela há muito tempo mas meu tá repleto de boas lembranças abraço minha izabel pereira dos santos ... rua goes calmon 461, seu filho manoel pereira dos santos em Juina MT
Por: Manoel Pereira dos Santos

Eu gosto muito desta cidade estou em São Paulo mas logo voltarei pra curtir essas beleza da cidade
Por: aldemirnunes

É MINHA SEGUNDA CIDADE, APESAR DE SER PAULISTA ACHO QUE SOU MAIS XIQUE-XIQUENSE QUE MUITA GENTE, ESTA CIDADE É MARAVILHOSA, MAS JÁ FOI MELHOR, DEVIDO CERTAS PESSOAS QUE VÃO LÁ PARA TRAIR O LUGAR HOSPITALEIRO, PORTANTO NÃO VAMOS SUJAR UMA CIDADE MARAVILHOSA DESTAS COM DROGAS, ROUBOS E ETC.
Por: EDUARDO ARAUJO

Maravilhoso amo Xique-Xique tudo de bom inesquecível
Por: izadora alves pereira

Sou de Xique-Xique com muito orgulho, mas já moro em Salvador há 35 anos. Tenho saudades da infância nadando no rio e quebrando melância no coice dentro dágua, saudades das pescarias de mandin e piranhas, pegar umbu no Mato.
Por: JOSE DE SÁ PORFÍRIO

Cidade maravilhosa que saudades de curtir cada cantinho estarei aí em breve
Por: gislenne

Eu amo essa cidade, meu sonho é um dia eu vou morar nessa cidade se Deus quiser e ele a de querer, eu amo Xique-Xique
Por: rinaldo inacio de melo

Amo esta cidade nasci em Xique-Xique fiquei até meus treze anos. agora tenho 39 anos e vivo em São Paulo mas quase todo ano volto lá é muito difícil a hora de voltar mas volto na esperança de voltar no outro ano.
Por: rosemeire rodrigues de santana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Xique-Xique - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Xique-Xique. Aqui você encontra o que procura em BA!